Os melhores artigos em um só lugar.

Dicas Antes Comprar Imóvel 2019 Casa ou Apartamento - Antes da Compra

Nenhum comentário
Se você pretende comprar um imóvel novo 2019 sabe que a tarefa não é nada fácil! E o problema pode ser ainda maior, se o imóvel ainda estiver na planta, seja uma casa ou apartamento.

O primeiro passo, claro, para comprar seu imóvel é ver se ele atende à necessidade de sua família e se você tem animal de estimação teve pensar em um espaço para ele também.

Mas não basta apenas confirmar o número de quartos e se tem garagem. É preciso se informar sobre o material utilizado na construção, a qualidade do acabamento, as dimensões do imóvel, entre outras informações.
Dicas Antes Comprar Imóvel 2019 Casa ou Apartamento - Antes da Compra
Dicas Antes Comprar Imóvel 2019 Casa ou Apartamento - Antes da Compra

Outra informação importante é quanto ao pagamento, o prazo de entrega, taxas que serão cobras, etc. Tudo isto deve ficar claro e até mesmo constar em contrato para que não haja problemas após a compra.

É preciso ainda, obter informações do imóvel junto à prefeitura, para verificar se está tudo certo. Inclusive, você tem todo o direito de ter acesso ao contrato que será assinado para que possa analisá-lo com muita calma.

Uma outra dica muito importante antes de fechar o negócio é se informar sobre a construtora, a incorporadora, procure saber quais são os imóveis que eles já comercializaram e se houve algum problema.

Melhores Dicas Antes Comprar Imóvel Novo 2019

Não deixe de verificar que o proprietário já alugou a casa ou apartamento e acaso tenha tido algum problema, se os inquilinos foram prontamente atendidos e tiveram seus problemas solucionados.

Você deve se informar ao máximo sobre o imóvel e também sobre quem está por traz de sua construção, como a construtora, imobiliária e até o arquiteto.

Você poderá evitar um grande problema se descobrir com antecedência que esta construtora sempre atrasa a entrega de seus imóveis. Descobrindo isto antes de assinar o contrato poderá se ver livre de um problemão.

Algumas pessoas preferem um imóvel em um lugar mais tranquilo, longe de tudo. Outras fazem questão de imóvel que esteja próximo a supermercados, padaria, escolas, etc.

Veja qual é o seu interesse antes de comprar seu imóvel. E lembre-se que, um imóvel de frente para o sol poente é mais desvalorizado.

E leve o contrato para ler em casa, onde poderá observar detalhes importantes. Se for preciso, solicite ajuda de um advogado de sua confiança.

Nenhum comentário :