Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Queijos Tirolez 2019 Comer de Colher "Duo Tirolez" - Sabores

Nenhum comentário
Lançamento Queijos Tirolez 2019 Comer de Colher, conheça a grande novidade "Duo Tirolez", saiba quais são os sabores e não deixe de conferir essa grande novidade que está chamando a atenção nas redes sociais, a combinação de queijo com geleia.

Queijos Tirolez você já conhece a muito tempo, não é mesmo? Hoje você vai saber os detalhes da mais novidade da marca, é o "Duo Tirolez" para você comer de colher, não deixe de conferir esse grande lançamento.

A grande novidade Tirolez é a mistura de queijo cottage com geleia de fruta que você pode comer de colher, o produto é apresentado em porção individual de 100 gramas.
Lançamento Queijos Tirolez 2019 Comer de Colher "Duo Tirolez" - Sabores
Lançamento Queijos Tirolez 2019 Comer de Colher "Duo Tirolez" - Sabores

Você vai pode aproveitar a grande novidade Tirolez 2019 para comer de colher nos seguintes sabores:

1-Goiaba
2-Morango
3-Maçã com Canela

Duo Tirolez Para Comer de Colher


Se você gosta de uma opção bem prática, com certeza, você também vai gostar da grande novidades dos queijos Tirolez 2019 que é a mistura do queijo cottage com geleia, tem pouca caloria e também é uma ótima opção para quem busca algo saboroso e saudável.

Se você já experimentou a grande novidade Tirolez 2019 que mistura queijo cottage com geleia, não deixe de comentar e dizer como foi a sua experiência.

Nenhum comentário :