Os melhores artigos em um só lugar.

Presente Personalizado Páscoa 2019 Caixa Bombom Nestlé Especialidades

Nenhum comentário
Presente Personalizado Páscoa 2019 Caixa de Bombom Nestlé Especialidades, veja aqui os detalhes desse serviço de personalização on-line que a Nestlé acaba de apresentar "Nestlé do Seu Jeito".

Que tal oferecer um presente diferente na páscoa 2019, uma caixa de bombons Nestlé personalizada, se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar de olho aqui nos detalhes.

Você pode montar a caixa de bombons Nestlé Especialidades do seu jeito, essa é uma ótima oportunidade para oferecer um presente diferente na páscoa 2019.

Presente Personalizado Páscoa 2019 Caixa Bombom Nestlé Especialidades
Presente Personalizado Páscoa 2019 Caixa Bombom Nestlé Especialidades

A caixa personalizada de bombons Nestlé Especialidades está fazendo o maior sucesso, você pode montar a caixa de bombons da forma que desejar e ainda escolher até 20 bombons Especialidades, são vários sabores para você montar um mix.

Além de personalizar a caixa e escolher os bombons, você ainda tem a opção de escrever uma mensagem de até 150 caracteres  para ser impressa na caixa, não é demais?

Somente a Nestlé poderia lançar uma oportunidade assim aos seus clientes que admiram os famosos bombons especialidades da marca.

Montar Caixa Personalizada Bombons Nestlé Páscoa 2019 - Nestlé do Seu Jeito


Essa é uma ótima oportunidade para você montar uma caixa de bombons Nestlé Especialidades da forma que você deseja, colocar uma frase e oferecer de presente.

Acesse o Site Oficial para montar a sua caixa de bombons Nestlé Personalizada e fazer o seu pedido, você pode retirar na Sede da Nestlé em São Paulo ou pedir para entregar em um raio de até 15km do endereço da Nestlé.

Nenhum comentário :