Os melhores artigos em um só lugar.

Atividades Grátis Semana Páscoa 2019 Internacional Shopping Guarulhos

Nenhum comentário
Atividades Grátis Semana Páscoa 2019 Internacional Shopping Guarulhos, saiba aqui os detalhes e leve as crianças para se divertirem com atividades relacionadas à páscoa.

Crianças de até 12 anos podem participar das atividades que acontecem no Internacional Shopping em Guarulhos, não perca as atrações até o dia 21 de abril de 2019.

Está procurando atividades com as crianças na semana de páscoa 2019 em Guarulhos? Não deixe de conferir o que o shopping Internacional de Guarulhos preparou para esse ano.

Atividades Grátis Semana Páscoa 2019 Internacional Shopping Guarulhos
Atividades Grátis Semana Páscoa 2019 Internacional Shopping Guarulhos

Entre as atividades as criança podem fazer pintura fácil com tema de páscoa, e também se divertirem com a presença do coelho de páscoa, vale lembrar que a participação é gratuita.

Outra atividade é fazer orelhinhas de coelho de páscoa, não deixe de aproveitar as diversas atividades que as crianças adoram na páscoa, as crianças já podem aproveitar as atividades durante toda a semana.

Atividades Grátis Páscoa 2019 Guarulhos Shopping Internacional


Aproveite as atividades grátis de páscoa 2019 no shopping Internacional, as atividades duram em média meia hora, não deixe de levar as crianças para aproveitarem.

Nenhum comentário :