Os melhores artigos em um só lugar.

Inscrição Fish TV Pesqueiros Campeonato Brasileiro 2019 - 100 Mil Reais Prêmios

Nenhum comentário
Inscrição Pesqueiros Fish TV Campeonato Brasileiro 2019 oferece o prêmio de cem mil reais para a grande dupla campeã, aqui você vai conhecer os detalhes e também aprender a participar da promoção.

Acaba de ser apresentada a promoção "Campeonato Brasileiro 2019 Pesqueiros Fish TV" e se você não quer ficar de fora e ter a chance de concorrer ao grande prêmio de cem mil reais para a dupla vencedora, é só ficar atento aos detalhes aqui e também entrar nesse grande competição.

Além do grande prêmio oferecido para a dupla vencedora, vão ser oferecidos medalhes, troféus e kit de competição, não deixe de compreender os detalhes e também ter a chance de ganhar.

Inscrição Fish TV Pesqueiros Campeonato Brasileiro 2019 - 100 Mil Reais Prêmios
Inscrição Fish TV Pesqueiros Campeonato Brasileiro 2019 - 100 Mil Reais Prêmios

O campeonato brasileiro Pesqueiros Fish Tv acontecem nos seguintes estados, confira:

1-Rio Grande do Sul
2-Santa Catarina
3-Paraná
4-Minas Gerais
5-Goiás
6-São Paulo

Entenda os detalhes de como participar do campeonato brasileiro Pesqueiros Fish TV e não deixe a oportunidade incrível de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

Campeonato Brasileiro 2019 Pesqueiros Fish TV


Vale lembrar que para participar é preciso passar pelas etapas regionais onde os campeonatos regionais podem ter mais de uma etapa e cada competição estadual oferece 3 vagas para o campeonato nacional.

Vão ser classificadas as duplas que pescarem a maior quantidade de peixes e também a dupla que tiver pescado os maiores peixes, as duplas de cada um dos estados participantes que se classificarem vão para a grande etapa final em São Paulo com todas as despesas pagas, não é demais.

Acesse o Site Oficial para conferir as datas que acontecem as quatro etapas que vão apresentar a dupla vencedora do grande prêmio, a dupla que ficar em segundo lugar vai ganhar uma viagem para a Amazônia com todas as despesas pagas, já a terceira dupla vencedora receberá uma viagem para Argentina com tudo pago, não fique de fora.

Vale lembrar que a dupla que pescar o maior peixe do campeonato vai receber um prêmio de dez mil reais, acesse hoje mesmo o site oficial para fazer a sua inscrição, o valor da inscrição pode ser parcelado.

Nenhum comentário :