Os melhores artigos em um só lugar.

Aniversário 45 Anos Andorinha Hiper Center 4 Carros 0KM

Nenhum comentário
Aniversário 45 Anos Andorinha Hiper Center concorra à quatro automóveis zero km FIAT Mobi, siga as ficas aqui para também ter a chance de participar dessa grande festa e concorrer aos prêmios.

No aniversário 45 Andorinha Hiper Center quem ganha presente é você, quem garantir a participação na promoção vai ter a chance de concorrer à ótimos prêmios, não fique de fora dessa grande oportunidade.

A nova promoção Andorinha Hiper Center em comemoração ao aniversário 45 anos é um grande sucesso, muitos clientes já estão concorrendo aos prêmios e você também não pode ficar de fora.

Aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção aniversário 45 anos Andorinha Hiper Center e garanta o quanto antes a sua chance de concorrer aos automóveis que estão sendo oferecidos, já imaginou se você for um dos grandes ganhadores?

Aniversário 45 Anos Andorinha Hiper Center 4 Carros 0KM
Aniversário 45 Anos Andorinha Hiper Center 4 Carros 0KM

Essa nova promoção também oferece a oportunidade para você conhecer Andorinha Hiper Center, você vai adorar o preço baixa e as muitas ofertas que acontecem por lá diariamente, portanto, não deixe de conferir os detalhes da promoção e garantir também a sua participação.

Veja o passo a passo como a nova promoção aniversário 45 anos Andorinha Hiper Center funciona e garanta o quanto antes é sua participação, é muito simples e fácil participar.

Promoção 45 Anos Andorinha Hiper Center Aniversário 2019


Nesse aniversário 2019 Andorinha Hiper Center você pode se dar bem e ganhar um carro novo FIAT Mobi, siga os detalhes para não acabar ficando de fora dessa chance incrível.

Para participar basta realizar compras no valor mínimo de cem reais em produtos e antes de passar suas compras pelo caixa, você deve informar o número do seu CPF.

Após realizar as compras você precisar entrar no site oficial para se cadastrar e assim garantir a sua chance de concorrer à quatro automóveis novinhos modelo FIAT Mobi.

Vamos fornecer algumas dicas simples que ajudam você a ter mais chances de ganhar na nova promoção Andorinha Hiper Center, se você pagar com o seu cartão Andorinha, você ganha cupom em dobro e se na sua compra conter um produto da marca participante, você ganha + 1 cupom da promoção aniversário 45 anos Andorinhas Hiper Center.

Participam dessa promoção as seguintes marcas:

1-Sadia
2-Danone
3-Unilever
4-Colgate
5-Três Corações

O regulamento completo da nova promoção 45 anos Andorinha Hiper Center 45 Anos aniversário 2019 encontra-se disponível também no site oficial da promoção, fique atento pois o último dia para participar será no dia 12 de setembro 2019.


Ganhadores Promoção 45 Anos Andorinha Hiper Center


Os ganhadores da promoção de aniversário 2019 Andorinha Hiper Center vão ser apresentados também no site oficial da promoção, fique atento para saber se você foi o ganhador de um dos automóveis que estão sendo oferecidos.

Já penou se você participar e levar um carro novinho pra casa? Somente no aniversário 45 anos Andorinha Hiper Center, você poderia ter uma oportunidade assim.

Nenhum comentário :