Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção BB Ourocard Ganhe 2 Anos Veloe Grátis

Nenhum comentário
Promoção BB cartão Ourocard oferece 2 anos de Veloe grátis, veja aqui os detalhes de como a promoção funciona e garanta a sua participação, não deixe essa oportunidade passar.

Promoção imperdível para clientes que possuem cartão Ourocard Banco do Brasil, ao garantir a participação ganha 24 meses de Veloe grátis, essa promoção também é uma oportunidade para você conhecer serviços Veloe.

Todos buscam por agilidade hoje em dia, não é mesmo? Veloe oferece serviço para você não precisar parar em pedágios e também em estacionamentos em shopping, aeroportos e centros comerciais e através da nova promoção Ourocard, você vai ganhar dois anos gratuitamente, não fique de fora.

Promoção BB Ourocard Ganhe 2 Anos Veloe Grátis
Promoção BB Ourocard Ganhe 2 Anos Veloe Grátis

A promoção oferece dois anos sem precisar pagar mensalidade nos planos pré-pago ou total pós pago, com débito direito em cota bancária ou através do lançamento em fatura do cartão de crédito.

Para participar você pode escolher o plano total mais controle de R$ 18,90 por mês no cartão de crédito ou o plano plano total mais praticidade em débito em contas ou cartões Mastercard, Elo e Visa.

Promoção BB Ourocard 24 Meses Grátis Veloe


Acesse o Site Oficial para conhecer todos os detalhes dessa promoção, se você não conhece as vantagens Veloe, você não pode deixar de aproveitar essa grande oportunidade.

Essa é uma vantagem exclusiva para cliente Banco do Brasil PF com cartão Ourocard, não deixe de aproveitar essa grande oportunidade.

Nenhum comentário :