Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Maré de Sorte Condor e Coca-Cola Concorra Lancha

Nenhum comentário
Promoção Maré de Sorte Condor e Coca-Cola está oferecendo uma lancha para chamar de sua, se você ainda não sabe como participar dessa promoção é só ficar de olho nas informações aqui e aproveitar a oportunidade.

Maré da Sorte é a nova promoção Condor e Coca-Cola e se você sempre sonhou em ter uma lancha, essa promoção é imperdível para você, já pensou em realizar esse grande sonho ao participar da promoção Maré de Sorte.

Condor em parceria com Coca-Cola acaba de lançar uma nova promoção que está dando o que falar nas redes sociais, muitas pessoas já estão participando e indicando para seus amigos e claro que você não pode ficar de fora.

Promoção Maré de Sorte Condor e Coca-Cola Concorra Lancha
Promoção Maré de Sorte Condor e Coca-Cola Concorra Lancha
Muitas pessoas sempre sonharam em ter uma lancha e na nova promoção Maré da Sorte, você tem a oportunidade de realizar esse sonho, é só ficar atento aos detalhes para saber como a promoção funciona e assim você vai poder garantir a sua participação.

Quem é cliente Condor sabe que é possível participar de promoção incríveis e hoje você pode ter a chance de garantir a sua participação na nova promoção Coca-Cola e Condor, a promoção Maré de Sorte.

Promoção Condor Maré de Sorte - Concorra Lancha


É muito simples participar da nova promoção Maré de Sorte Condor e Coca-Cola e preciso ser cliente do Clube Condor e assim poderá ter a chance de ser o grande ganhador do prêmio que está sendo oferecido, veja os detalhes de como participar e cadastrar na promoção.

Para participar basta comprar o valor de 15 reais em produtos Coca-Cola na rede Condor e você ganha 1 número da sorte, para ter maiores chances de ganhar você precisa comprar o valor de 15 reais + 1 produto acelerador e assim você ganha dois números da sorte.

Caso você seja cliente Clube Condor e ainda não tem cadastro completo, aproveite para completar o seu cadastro e garantir a sua participação na nova promoção Maré de Sorte Condor e Coca-Cola.

No aplicativo Condor você pode realizar a consulta dos seus números da sorte, acesse o Site Oficial para fazer sua inscrição na promoção e assim garantir a sua participação.

Nenhum comentário :