Os melhores artigos em um só lugar.

PJota Center Promoção Dia dos Pais Concorra Colchão Ortobom

Nenhum comentário
Promoção especial dia dos pais 2019 PJota Center oferece um colchão Ortobom, conheça aqui os detalhes de como participar de forma gratuita e também ter a chance de ser o grande ganhador desse prêmio.

Promoção dia dos pais PJCenter oferece a chance de concorrer à um colchão casa super resistente Ortobom, entenda os detalhes dessa promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Fique por dentro dos detalhes da promoção PJota Center para o dia dos pais 2019 e tenha a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido, você pode participar de forma gratuita dessa promoção e ter a oportunidade de ser o grande ganhador.

Ao participar da promoção dia dos pais 2019 PJCenter, você vai ter a oportunidade de concorrer à um Colchão Ortobom Physical Mega Resistente Casal (138x188x22), esse pode ser um ótimo presente para o seu pai.
PJota Center Promoção Dia dos Pais Concorra Colchão Ortobom
PJota Center Promoção Dia dos Pais Concorra Colchão Ortobom

Hoje você vai ter a oportunidade de conhecer a nova promoção em comemoração ao dia dos pais desse ano PJota Center, você participa facilmente e pode sair com um prêmio incrível.

Acompanhe o passo a passo como a nova promoção PJota Center funciona e garanta hoje mesmo a sua participação, a promoção acontece na página PJota Center no facebook e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para não acabar ficando de fora.

Promoção dia dos pais 2019 PJota Center


Para participar você deve acessar página oficial PJota Center no facebook e seguir os seguintes passos:

1-Curta a página oficial PJota Center
2-Marque três amigos nos comentários
3-Cura a foto oficial da promoção
4-Compartilhe a publicação da promoção em modo público

Seguindo esses passos você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo ao prêmio que está sendo oferecido, essa pode ser a sua chance de garantir um ótimo presente para o seu pai.

Você poderá participar até o dia 09 de agosto, aproveite essa chance.

Nenhum comentário :