Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Meu Carrefour Cupom Premiado 1 Milhão Reais Vales-Compras

Nenhum comentário
Promoção Meu Carrefour Cupom Premiado, estão sendo oferecidos 1 milhão de reais em vales-compras direito no caixa, saiba como participar e ter a chance de ganhar um ótimo valor em vale-compras.

Já pensou em fazer suas comprar no Carrefour e na hora de pagar sua compras se dar bem e ganhar um vale-compras com um ótimo valor? Na promoção "Meu Carrefour Cupom Premiado" você pode ser um dos grande ganhadores, não fique de fora.

Estão sendo oferecidos milhares de prêmios direto no caixa, se você já faz suas compras no Carrefour, não deixe de aproveitar essa nova oportunidade na promoção Meu Carrefour Cupom Premiado, total de 1 milhão de reais em prêmios oferecidos em vale-compras.

Promoção Meu Carrefour Cupom Premiado 


Ao participar da promoção, você tem a chance de ganhar vale-compras para adquirir o que desejar, não fique de fora dessa oportunidade incrível que somente Carrefour poderia oferecer à você.

O primeiro passo para participar da promoção Meu Carrefour Cupom Premiado é cadastrar no programa(Caso ainda não seja), vale lembrar que é gratuito e muito simples de utilizar.

Depois é só realizar compras no Carrefour durante o período da promoção, na hora de pagar suas comprar, informe o seu CPF e torça para ser um dos grande ganhadores da promoção Cupom Premiado e ganhar um vale-compras no valor de cem reais, não é demais?

A promoção Meu Carrefour Cupom Premiado é válida para seguintes lojas:

Carrefour Bairro
Carrefour Market
Carrefour Express
Carrefour Posto
Carrefour E-commerce

Consulte o regulamento completo para conhecer o valor mínimo para participar em cada uma das lojas participantes e assim você garante a sua participação.

Promoção Meu Carrefour Cupom Premiado 1 Milhão Reais Vale-Compras
Promoção Meu Carrefour Cupom Premiado

Prêmios Promoção Carrefour Meu Cupom Premiado


Ao garantir a sua participação na nova promoção Carrefour Meu Cupom Premiado, você poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos ao informar o seu CPF direito no caixa:

Compras feitas nas lojas Carrefour:


  1. Mais de 70 mil vale compras valor de 5 reais
  2. 25 Mil vale compras no valor de 10 reais
  3. Mais de 4 mil vale compras valor de 20 reais
  4. Mais de 700 vale compras no valor de 50 reais
  5. Mais de 700 vale compras no valor de 100 reais


Compras feitas no E-Commerce Carrefour:


  1. Mais de 13 mil vale compras valor de 25 reais
  2. Mais de 300 vale compras no valor de 50 reais
  3. 200 vale compras no valor de 100 reais


Após garantir a sua participação ao informar o seu CPF no caixa, em no máximo 2 dias você poderá receber o seu vale-compras e aproveitar para comprar o que desejar em uma das lojas da rede.

Período Participação Meu Cupom Premiado


A promoção Meu Carrefour Cupom Premiado já está valendo em todo o país até o próximo dia 26 de agosto de 2019, fique de olho no período que acontece a promoção para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Participe da promoção no site oficial

Nenhum comentário :