Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Recarga Premiada Mercado Pago Concorra Até 70 Mil Reais

Um comentário
Promoção Recarga Premiada Mercado Pago oferece a chance de concorrer à prêmios de até 70 mil reais, é claro que você não vai dicar de fora, entenda como a promoção funciona e não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Garanta a sua participação na nova promoção Mercado Pago Recarga Premiada e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender à participar para ter a chance de ganhar.

Promoção imperdível para clientes Mercado Pago e se você ainda não é cliente, você pode se cadastrar e também aproveitar essa promoção, somente Mercado Pago poderia oferecer uma promoção com a possibilidade de você ganhar ótimos prêmios.

Promoção Recarga Premiada Mercado Pago


Entenda como a promoção funciona e tenha também a chance de concorrer à ótimos prêmios, o prêmio principal oferecido nessa promoção é de 70 mil reais, vai perder?

Para participar você precisa ter uma conta no Mercado Pago, crie um hoje mesmo caso ainda não tenha de forma gratuita e garanta a sua participação e a chance de ganhar

O próximo passo é fazer uma recarga e você já pode participar da promoção, lembrando que a promoção vai até o final do mês de agosto, não fique de fora e aproveite essa oportunidade imperdível.

Seguindo esses simples passos, você já vai estar participando da nova promoção Mercado Pago Recarga Premiada e concorrendo aos incríveis prêmios ofertados.

Prêmios Promoção Recarga Premiada Mercado Pago


Ao garantir a sua participação na nova promoção Mercado Pago Recarga Premiada, você vai estar concorrendo aos seguintes prêmios:


  1. Prêmio 70 mil reais 
  2. Prêmio 20 mil reais
  3. Prêmio 10 mil reais


São prêmios com ótimos valores e você não pode deixar de participar, imagine só se você for o grande ganhador do prêmio principal no valor de 70 mil reais.

Promoção Recarga Premiada Mercado Pago Concorra Até 70 Mil Reais
Promoção Recarga Premiada Mercado Pago 

Período de Participação 


Aproveite a chance de participar nessa promoção até o final desse mês, a promoção termina no dia 31 de agosto de 2019.

Os ganhadores da promoção Mercado Pago Recarga Premiada, vão ser apresentados no dia 19 de setembro de 2019, aproveite a chance.

Participe pelo site oficial da promoção

Um comentário :

Unknown disse...

Quais os números sorteados?