Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Jardim São Pedro Supermercados Bom de Ofertas Bom de Prêmios

Nenhum comentário
Veja aqui os detalhes da nova promoção Jardim São Pedro Supermercados e tenha a chance de concorrer à muitos prêmios é a promoção "Bom de Ofertas, Bom de Prêmios", não fique de fora.

A promoção Jardim São Pedro Supermercados que oferece muitos prêmios está fazendo o maior sucesso, se você ainda não sabe do que se trata e quais os prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Tem muito prêmio bom na nova promoção do Jardim São Pedro Supermercados e quem ainda não garantiu a participação só precisa acompanhar as informações aqui para não acabar perdendo essa chance incrível.
Promoção Jardim São Pedro Supermercados Bom de Ofertas Bom de Prêmios
Promoção Jardim São Pedro Supermercados Bom de Ofertas Bom de Prêmios

Aqui você vai ficar sabendo como participar dessa promoção e também descobrir quais são os prêmios que estão sendo oferecidos, muitos clientes já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Prêmios Promoção Jardim São Pedro Supermercados Bom de Ofertas Bom de Prêmios


Além de apresentar sempre as melhores ofertas nos supermercados, agora você tem a chance de participar da nova promoção bom de ofertas, bom de prêmios, conheça os prêmios oferecidos.

Os clientes que participarem da nova promoção "Bom de Ofertas, Bom de Prêmios" vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:


  1. Carro zero km Fiat Mobi Easy
  2. Motos
  3. Bicicletas
  4. Televisores
  5. Frigobar
  6. Refrigerador
  7. Smartphone
  8. Microondas
  9. Fogão
  10. Batedeira
  11. Fritadeira
  12. Panela Elétrica
  13. Sanduicheira


São muitos prêmios oferecidos na nova promoção Jardim São Pedro Supermercados e você não pode deixar de garantir a sua participação e a chance de ganhar.

Participar Promoção Jardim São Pedro Supermercados


Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções como essa pois acham que é difícil ganhar, veja como é simples e fácil participar da promoção e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Para participar você precisa realizar compras no valor de 50 reais em uma das lojas Jardim São Pedro Supermercados, assim você tem direito à um cupom da promoção.

Preencha o cupom com seus dados de forma legível, seguindo esses passos você já pode concorrer aos prêmios da promoção, fique atento ao regulamento completo disponível no site oficial e também no período de participação que vai até o dia 17 de janeiro de 2020.

Além de muitas ofertas incríveis, você pode garantir a sua participação nessa promoção e sair com um ótimo prêmio.

Nenhum comentário :