Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Rádio Globo Tirando Onda em Curitiba Show Anitta com Luan Santana

Nenhum comentário
A nova promoção da Rádio Globo oferece ingresso para você e um acompanhante para o show da Anitta com Luan Santana no Live Curitiba, saiba como participar e ter a chance de ganhar.

Se você é fã da Anitta e do Luan Santana, você não pode deixar de garantir a sua participação na nova promoção da rádio Globo, conheça os detalhes e não perca essa chance.

A nova promoção "Tirando Onda em Curitiba" está fazendo um grande sucesso pois oferece a chance de você ir no show da cantora Anitta e do Luan Santana que vai acontece no Live Curitiba.

É muito fácil participar dessa promoção e ter a chance de ir ao show da Anitta com Luan Santana com direito à tudo pago, siga as dicas para garantir a sua participação.

Promoção Rádio Globo Tirando Onda em Curitiba Show Anitta com Luan Santana
Promoção Rádio Globo Tirando Onda em Curitiba Show Anitta com Luan Santana

Já pensou você e um acompanhante aproveitando os shows das celebridades Anitta e Luan Santana com direito à tudo pago, não fique de fora e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Rádio Globo Ingresso Show Anitta e Luan Santana Live Curitiba


Para participar você precisa acompanhar a programação da rádio Globo e anotar o dia e a hora que ouviu a vinheta da promoção, depois é só acessar o site oficial e concluir o seu cadastro na promoção.

Você pode participar até o dia 24 de setembro e o grande ganhador que vai no show da Anitta e do Luan Santana no Live Curitiba vai ser anunciado no dia 25 de setembro, não fique de fora.

Acesse o site oficial para fazer a sua inscrição na nova promoção da rádio Globo e tenha a chance de assistir ao show de grandes nomes da música nacional com tudo pago.

Nenhum comentário :