Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Band FM 30 Mil Reais - 3 Prêmios de 10 Mil Reais

Nenhum comentário
A nova promoção da rádio Band FM 30 mil reais está fazendo o maior sucesso, aprenda aqui a cadastrar na nova promoção da rádio e também ter a chance de concorrer aos prêmios, não deixe essa oportunidade passar.

Você que é ouvinte da rádio Band FM e acompanha a programação diariamente, não pode deixar de participar e cadastrar na nova promoção que está oferecendo prêmio de 30 mil reais, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também garantir a sua participação, um prêmios no valor de 10 mil reais já saiu, mais você ainda tem a chance de participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Band FM 30 Mil Reais - 3 Prêmios de 10 Mil Reais
Cadastrar Promoção Band FM 30 Mil Reais - 3 Prêmios de 10 Mil Reais

No total a promoção está oferecendo prêmio de 30 mil reais, são três prêmios no valor de 10 mil reais cada um e você pode ter a chance de ser um dos grandes ganhadores, aproveite essa oportunidade.

Promoção 30 Mil Reais na Band FM Final de Ano


Os ganhadores da nova promoção da rádio Band Fm, vão ter um final de ano incrível pois cada um vai levar o valor de 10 mil reais, você pode ter a chance de ser um deles.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção da rádio Band FM que está oferecendo prêmio no valor de 30 mil reais, é só ficar atento as informações aqui para você cadastrar e também entrar nessa.

Para participar da promoção você precisa realizar um cadastro enviando sua resposta para a seguinte pergunta "Por você merecer fechar o fim de ano bem melhor?" para o whatsapp número (11) 3743-1313.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da promoção e concorrer aos prêmios, você pode se dar bem e ganhar o valor de 10 mil reais.

Promoção 30 Mil Reais Band FM Natal 2019


Os próximos sorteios acontecem nos dias 14 de novembro e 29 de novembro 2019, participe o quanto antes e fique na torcida para ser um dos grandes ganhadores.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção, assim você pode tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :