Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Volkswagen Oficina de Clássicos 2019 2020

Nenhum comentário
Não deixe de cadastrar na nova promoção Oficina de Clássicos Volkswagen garanta um brinde que é um kit com 2 pratos decorados e ainda concorre à ótimos prêmios que inclui um automóvel zero km Virtus, veja os detalhes e aproveite a chance.

Acaba de ser lançada a nova promoção Volkswagen oficina de clássicos e aqui você vai ficar por dentro das informações para saber como a promoção funciona e quais são os prêmios oferecidos.

A nova promoção oficina de clássicos Volkwagen vem chamando a atenção nas redes sociais, quem participar vai garantir um brinde incrível e também a chance de participar dos sorteios para concorrer aos prêmios.
Cadastrar Promoção Volkswagen Oficina de Clássicos 2019 2020
Cadastrar Promoção Volkswagen Oficina de Clássicos 2019 2020

Tem muito prêmio bom na nova promoção oficina de clássicos Volkswagen e se você ainda não sabe do que se trata é só ficar atento para não acabar deixando essa oportunidade passar, aproveite pois essa pode ser a sua chance de se dar bem.

Volkswagen sempre apresenta promoções incríveis e se você ainda não sabe como participar e cadastrar na nova promoção Volkswagen, é só ficar de olho aqui e também conhecer todos os prêmios oferecidos.

Promoção Oficina de Clássicos Volkswagen


Para participar da nova promoção Volkswagen oficina de clássicos é necessário realizar compra no valor de 600 reais em peças ou serviços, dessa forma você ganha 1 kit com dois pratos clássicos Vokswagen, quem é proprietário de veículos com 4 anos ou mais, vai ganhar 1 kit extra.

Depois você precisa acessar o site oficial para cadastrar na promoção o seu PINCODE e concorrer aos demais prêmios, você tem a chance de concorrer à bikes dobráveis e também à um automóvel zero km.

É muito fácil participar da promoção clássicos Volkswagen, muitas pessoas fazem manutenção em seus casos no final do ano e agora é possível aproveitar para participar dessa promoção, quem sabe você seja um dos ganhadores dos prêmios.

Cadastrar Promoção Oficina de Clássicos Volkswagen


Após realizar a compra no valor de 600 reais em peças ou serviços e garantir seu kit de pratos clássicos Volkswagen, não deixe de cadastrar na promoção para ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. 12 bikes dobráveis
  2. 1 automóvel Virtus 0km


Não deixe essa chance passar, você pode se dar bem e ganhar o prêmio principal da promoção que é um carro novinho, fique atento ao período de participação para não acabar perdendo a oportunidade.

Promoção Volkwagen 2019 Oficina de Clássicos


Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial, lembrando que a promoção oficina de clássicos já começou e você pode participar até o dia 31 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário :