Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Shell Na Caixa Junte e Troque Caixa de Som ou Fone de Ouvido

Nenhum comentário
Cadastrar Promoção Shell Na Caixa Junte e Troque, saiba como participar e ter a chance de garantir um fone de ouvido ou caixa de som exclusivo da Shell, não deixe essa oportunidade passar e participe da nova promoção com Michel Teló.

Acaba de ser lançada a nova promoção Shell Na Caixa onde você junta "Conchas" e com mais um valor, você garante uma linda caixa de som ou fone de ouvido, entenda como a promoção funciona e não deixe de participar.

Chegou a sua chances e garantir um produto Shell exclusivo ao participar e cadastrar na nova promoção Shell na Caixa, entenda como a promoção funciona e participe hoje mesmo, assim você garante o seu prêmio.
Cadastrar Promoção Shell Na Caixa Junte e Troque Caixa de Som ou Fone de Ouvido
Cadastrar Promoção Shell Na Caixa Junte e Troque Caixa de Som ou Fone de Ouvido

Quem ama ouvir música não vai ficar de fora da nova promoção "Shell na Caixa", é só juntar e com uma pequeno valor, você escolhe entre as duas opções de prêmios, não deixe de garantir o seu fone ou caixa de som exclusivos da Shell.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Shell Na Caixa, fique atento as informações aqui para garantir a sua participação, tem muita gente que já está participando e garantindo o seu prêmio.

Cadastrar Promoção Shell Na Caixa


Quem está apresentando a nova promoção Shell na Caixa é o cantor Michel Teló, com muito carisma ele explica como a promoção funciona e o que você precisa fazer para garantir o seu prêmio.

Para participar da promoção Shell na Caixa, você precisa comprar nas lojas Shell ou abastecer no valor de 30 reais e você ganha uma "Concha", quem realizar o pagamento com Shell box ganha conchas automaticamente.

Ao realizar o seu pagamento com dinheiro ou cartão, peça para o frentista registrar a sua participação na maquininha de cartão, junte 35 conchas + o valor de R$ 39,90, depois você só precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e escolher o produto que você quer entre as opções.

Você pode escolher fone de ouvido Shell ou caixa de som Shell, você vai receber em casa ou você pode escolher em retirar na loja Shell Select credenciada para retirar.

Promoção Shell na Caixa


Entre as duas opções oferecidas nessa promoção, você pode escolher:


  1. Caixa de Som Shell fm com conexão sem fio e bateria de até 2 horas
  2. Fone de ouvido Shell com conexão sem dio e bateria de até 5 horas


Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial e fique atento ao período de participação para não acabar ficando de fora da nova promoção Shell na Caixa.

Período participação


Você já pode garantir a sua caixa de som Shell ou fone de ouvido Shell, caso queira, você também tem a opção de comprar o produto sem desconto, você tem a opção de adquirir também pelo site oficial.

Nenhum comentário :