Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Bretas Juntou Selos Ganhou Descontos

Nenhum comentário
Promoção Bretas supermercados juntou selos ganhou descontos, não deixe de participar e ter a chance de comprar produtos que você deseja com super desconto.

A promoção Bretas juntou selos ganhou descontos fez tanto sucesso que acaba de ser prorrogada, então não deixe de conhecer os detalhes e aproveitar essa chance de comprar produtos com ótimos desconto.

Bretas supermercados sempre apresenta ofertas incríveis para você comprar mais barato e com a promoção juntou selos ganhou descontos, você pode ter a chance de comprar produtos com desconto especial.

Promoção Bretas Juntou Selos Ganhou Descontos
Promoção Bretas Juntou Selos Ganhou Descontos

Se você ainda não conhecer Bretas supermercados, essa pode ser a sua chance de conferir e aproveitar para começar a economizar e ainda participar da nova promoção de juntar selos.

Já pensou em economizar muito em suas compras e ainda garantir a participação nessa promoção onde você juntas selos e depois pode comprar ótimos produtos com descontos incríveis?

Promoção Supermercados Bretas Juntou Selos Ganhou Descontos


Para participar é só comprar o valor de 25 reais nos supermercados Bretas e você ganha 1 selo da promoção, junto os selos e ganhe descontos para aproveitar prêmios incríveis.

Dessa maneira, quanto mais você comprar, mais selos você ganhe pode aproveitar descontos realmente incríveis, não deixe essa oportunidade passar.

Ao juntar selos da promoção, você comprar os seguintes produtos com descontos incríveis:


  1. Jogo com jarra e 6 copos
  2. Conjunto facas e descascador 
  3. Kit colcha casal e solteiro
  4. Churrasqueira elétrica
  5. Conjunto especial batedeira + Liquidificador


Para juntar selos mais rápido é só comprar produtos da marca própria Bretas supermercados, a cada 10 reais você já garante um selo da promoção Bretas supermercados.

A promoção Bretas supermercados foi prorrogada até o dia 22 de janeiro de 2020, não deixe de acessar o site oficial para ler o regulamento completo da promoção.

Nenhum comentário :