Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Cinemark Black Friday 2019 Ingressos 5 Reais Pipoca em Dobro e Muito Mais

Nenhum comentário
Promoção Cinemark Black Friday 2019, não deixe de aproveitar essa promoção que será válida entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro 2019, fique atento aos detalhes.

Na promoção Black Friday 2019 Cinemark, você vai ter a oportunidade de aproveitar vantagens incríveis e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para não acabar ficando de fora.

Só se fala em Black Friday nesse momento e  a partir de hoje e durante todo o final de semana nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, você também vai poder aproveitar.

Promoção Cinemark Black Friday 2019 Ingressos 5 Reais Pipoca em Dobro e Muito Mais
Promoção Cinemark Black Friday 2019 Ingressos 5 Reais Pipoca em Dobro e Muito Mais

Depois de conhecer todas as vantagens na black friday 2019 que acontece na rede Cinemark, com certeza, você também vai querer aproveitar, então veja passo a passo como a promoção funciona para não ficar de fora.

Se você é fã de rede Cinemark e também adora assistir aos filmes comendo pipoca, você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade incrível que está sendo oferecida.

Promoção Cinemark Black Friday 2019


Na black friday 2019 na rede Cinemark, você vai ter a chance de aproveitar as seguintes oportunidades nos dias 29, 30 de novembro e dia 1 de dezembro 2019, na sexta feira e durante todo o final de semana.


  1. Ingressos à 5 reais em sessões especiais em diversos filmes
  2. Pipoca Mega em dobro na compra do combo
  3. Desconto de 15 reais em compras acime ade 20 reais na bilheteria com Mercado Pago.


Não deixe de aproveitar a nova promoção Cinemark Black Friday 2019 tem muitas oportunidades ótimas para você.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo e não deixe de aproveitar essa oportunidade de rede Cinemark de cinemas.

Nenhum comentário :