Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Intelbras Voe Alto em Full HD 200 Mil Reais em Prêmios

Nenhum comentário
Promoção Intelbras Voe Alto em Full HD, são 200 mil reais em prêmios nessa promoção e aqui você vai aprender a participar e também ter a chance de concorrer, não fique de fora dessa nova oportunidade.

Intelbras acaba de apresentar a nova promoção "Voe Alto em Full HD" e se você não perde nenhuma promoção recente, não fique de fora dessa chance de concorrer à valiosos prêmios.

Após conhecer a premiação oferecida na nova promoção Intelbras voe alto em full HD, com certeza, você também vai querer entrar nessa e concorrer aos incríveis prêmios.

Promoção Intelbras Voe Alto em Full HD 200 Mil Reais em Prêmios
Promoção Intelbras Voe Alto em Full HD 200 Mil Reais em Prêmios

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Intelbras voe alto em full hd é só seguir o passo a passo e também ter a chance de ganhar.

Ao participar da nova promoção Intelbras voe alto em full hd é possível ganhar prêmios na hora e também concorrer à uma viagem inesquecível, veja todas as informações para não acabar ficando de fora.

Intelbras Voe Alto em Full HD


Para participar dessa promoção é necessário comprar 6 câmeras analógicas full HD + 1 DVR da série 3000, assim você já pode ter a chance de concorrer.

O próximo passo é raspar as cartelas Multi HD e garantir o seu prêmio instantâneo, não esqueça de destacar e preencher o cupom com suas informações pessoais.

Coloque o cupom preenchido nas urnas da promoção e torça para concorrer à uma viagem inesquecível, fique de olho ao regulamento da promoção disponível no site oficial.

Período participação


A promoção Intelbras voe alto em Full HD já está valendo e você pode ter a chance participar até o dia 21 de fevereiro de 2020.

É importante dizer que todas as cartelas tem prêmios, então todos que participarem ganham um prêmio e ainda concorrem à uma incrível viagem.

No total são 6 viagens para o Costão do Santinho e você pode ter a chance de conquistar esse incrível prêmio.

No prêmio instantâneo você pode ganhar caneta, chaveiro, boné, bolsa térmica, squeeze, kit churrasco e mochilas, promoção válida somente para região sudeste.

Nenhum comentário :