Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Minha Claro Roleta Digital Premiada - Prêmios de Até 400 Reais

4 comentários
Promoção Minha Claro Premiada Rolete Digital está fazendo o maior sucesso e se você ainda não está participando, é só ficar atento as informações aqui e garantir o quanto antes a sua chance.

Você que é cliente Minha Claro e acessa o aplicativo ou site, não pode deixar de participar todos durante o período da promoção, são muitas chances de ganhar e essa pode ser a sua chance.

Ao acessar o site oficial ou app Minha Claro você vai se deparar com a roleta digital onde estão sendo oferecidos vários prêmios, as chances de você ganhar são muitas já que você pode rodar a roleta todos os dias enquanto a promoção acontece.

Promoção Minha Claro Roleta Digital Premiada - Prêmios de Até 400 Reais Vale-Presente
Promoção Minha Claro Roleta Digital Premiada - Prêmios de Até 400 Reais Vale-Presente

Estão sendo oferecidos muitos prêmios incríveis e claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade, lembrando que a promoção já está premiando e você pode ser o próximo, aproveite pois muitas pessoas estão ganhando e o próximo(a) pode ser você.

Minha Claro tanto no site quanto no aplicativo é ideal para assinantes, você pode fazer diversos tipos de serviços e consultas e agora pode ter a chance de se dar bem e levar um prêmio.

Promoção Claro Roleta Premiada 


Depois de conhecer a premiação da promoção Claro Roleta Premiada, você vai ter ainda mais motivos para querer entrar nessa o quanto antes, não deixe a chance passar.

Ao participar da promoção girando a roleta digital, você poderá ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:


  1. 3 mil vales presentes no valor de 50 reais para ser utilizado no e-commerce americanas.com
  2. 381 vales-compras no valor de 100 reais para ser utilizado no e-commerce americanas.com
  3. 80 vales-compras no valor de 400 reais para ser utilizado no e-commerce americanas.com


A premiação total chega à mais de 200 mil reais e você pode participar diariamente durante todo o período da promoção, não perca essa incrível chance que somente Claro poderia oferecer à seus clientes.

Promoção Minha Claro Premiada Roleta Digital


Você cliente da Claro acesse hoje mesmo o site oficial ou o aplicativo e gire a roleta, você pode ganhar um prêmio incrível em vale-compras na americanas.com.

Não deixe e ler o regulamento completo disponível no site oficial, você poderá participar da promoção até o dia 13 de fevereiro de 2020.

4 comentários :

Jpbrito disse...

Não aparece a roleta nem no site nem app

Unknown disse...

Não aparece roleta, como prosseguir

Anônimo disse...

Pra mim também não aparece a roleta

Dlivia Custódio disse...

Vdd, não aparece nada no meu app por que? Gostaria de ganhar pois sou cliente há mais de dez anos com a mesma linha.