Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios 3 Carros e 25 Motos

Nenhum comentário
Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios, saiba como a promoção funciona e tenha a chance de concorrer à 3 carros 0KM e 25 motos, aproveite essa chance de concorrer à prêmios incríveis ao garantir a sua participação.

SIPAG oferece as melhores soluções para pagamentos e agora também é possível participar da nova promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios, não deixe de conhecer os detalhes.

Se você ainda não conhece e não utiliza a maquininha SIPAG, você não pode deixar de conferir as vantagens e agora também a oportunidade de ganhar prêmios na promoção "Máquina de Prêmios".

Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios 3 Carros e 25 Motos
Promoção SIPAG 2019 Máquina de Prêmios 3 Carros e 25 Motos

Essa pode ser a sua chance de conquistar prêmios realmente valiosos, são três carros novos e também 25 motos, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade incrível de ganhar prêmios.

Não deixe essa chance passar, aproveite as vendas de final de ano para participar da promoção "Máquina de Prêmios" e concorrer aos diversos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Máquina de Prêmios SIPAG 2019


Se você ainda não é associado à Sicoob, faça o seu cadastro o quanto antes para adquirir a sua máquina SIPAG, para participar da promoção è necessário realizar transações no valor de 200 reais nas bandeiras participantes, sendo assim, você terá direito à 1 número da sorte para concorrer aos prêmios.

Confira as seguintes bandeiras participantes:


  1. Amex
  2. Cabal
  3. Elo
  4. Hiper
  5. Master
  6. Visa


Não deixe de ler o regulamento completo que consta no site oficial, essa pode ser a chance de ganhar um automóvel HB20 ou uma moto Honda CG 160 Fan.

Período participação


A promoção Sipag 2019 Máquina de Prêmios já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 31 de dezembro de 2019.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção.

Nenhum comentário :