Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Santana Parque Shopping Natal 2019 Jeep Renegade

Nenhum comentário
Começou a promoção de natal 2019 do Santana Parque Shopping e quem garantir a participação vai ter a oportunidade de concorrer à um Jeep Renegade, veja os detalhes e não deixe de participar.

Santana Parque Shopping já está preparado para o natal 2019 e se você também quer fazer parte dessa grande festa, você não pode deixar de participar da promoção especial que oferece um Jeep Renegade.

No Santana Parque Shopping, você tem várias opções de lojas e presentes para esse natal, além disso, você pode garantir a sua participação na promoção e ter a sorte de levar um carrão como prêmio.

Promoção Santana Parque Shopping Natal 2019 Jeep Renegade
Promoção Santana Parque Shopping Natal 2019 Jeep Renegade

Já pensou se você participar da promoção Santana Parque Shopping natal 2019 e levar o prêmio que está sendo oferecido? Veja passo a passo como a promoção funciona e essa também pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção.

Muitas pessoas já estão garantindo a participação na nova promoção Santana Parque Shopping natal 2019 e claro que você também não vai ficar de fora, entre nessa o quanto antes.

Promoção Natal 2019 Santana Parque Shopping


Para participar é só realizar compras no valor de 400 reais nas lojas participantes do Santana Parque Shopping e você garanta um cupom da promoção.

Depois é só preencher o cupom com seus dados e você já vai estar participando da promoção e concorrendo ao incrível prêmio que está sendo oferecido.

O grande ganhador da nova promoção Santana Parque Shopping natal 2019 vai levar um Jeep Renegade avaliado em mais de 72 mil reais, é claro que você não vai ficar de fora de promoção que já está recebendo muitos comentários nas redes sociais.

Promoção de natal Santana Parque Shopping Jeep Renegade


Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial, essa promoção já está valendo e você poderá participar até o dia 24 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário :