Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Spoleto 20 Anos Aniversário 2019 - Pratos Colecionáveis

Nenhum comentário
Promoção Spoleto 20 anos aniversário 2019 pratos comemorativos, veja aqui como participar da promoção e adquirir os seus pratos, são 12 ilustrações diferentes para você escolher.

Spoleto está comemorando seu aniversário de 20 anos e para festejar essa data tão importante acaba de lançar a promoção que oferece pratos colecionáveis, são modelos diferentes que você pode escolher.

Comece hoje mesmo a sua coleção de pratos 20 anos Spoleto, veja aqui os detalhes para saber como a promoção funciona e também garantir o seu, muitas pessoas já estão aproveitando essa promoção de lindos pratos.

Promoção Spoleto 20 Anos Aniversário 2019 - Pratos Colecionáveis
Promoção Spoleto 20 Anos Aniversário 2019 - Pratos Colecionáveis

Foram recebidas mais de 2 mil propostas de estampas para os pratos, dentre essas, 12 foram escolhidas para a promoção de aniversário 20 anos Spoleto.

Se você quer começar a sua coleção de pratos Spoleto aniversário 20 anos, é só ficar atento aos detalhes aqui para saber como a promoção funciona e o que você precisa fazer para garantir o seu prato.

Promoção 20 Anos Spoleto Pratos Comemorativos


A promoção já começou e vai durar dois meses, você poderá escolher entre as 12 opções diferentes de ilustrações, entenda como a promoção funciona para você começar sua coleção hoje mesmo.

Para participar da promoção e garantir o seu prato você precisa comprar uma refeição(Exceto pratos promocionais) + uma bebida no valor de R$ 6,90, também é possível adquirir seu prato com 6 pontos no programa fidelidade do Spoleto.

Se você quiser compra o seu prato e formar a sua coleção mais rápido, você pode adquirir seu prato por apenas R$ 29.90 (Cada), fique atento a promoção de aniversário 20 anos Spoleto é válida enquanto durarem os estoques.

Acesse o site oficial da promoção Spoleto 20 anos aniversário 2019 para conhecer a coleção completo dos pratos colecionáveis.

Nenhum comentário :