Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Band FM e Claro Concorra 3 Galaxy S10

Nenhum comentário
Promoção Band FM e Claro está fazendo o maior sucesso, você participa grátis e concorre à três smartphones Samsung Galaxy S10, não deixe de participar facilmente e ter a chance de ganhar.

Acaba de ser lançada a nova promoção da rádio Band FM em parceria com a Claro e você participa e tem a chance de concorrer ao smartphone mais desejado do momento, é claro que você não vai ficar de fora.

Não precisa comprar nada para participar da nova promoção Claro e Band FM, entenda passo a passo como a promoção funciona e tenha a chance de concorrer aos prêmios oferecidos, estão sendo oferecidos 3 smartphones Galaxy S10 e 1 deles pode ser seu, não perca.

Promoção Band FM e Claro Concorra 3 Galaxy S10
Promoção Band FM e Claro Concorra 3 Galaxy S10

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção da rádio Band FM e Claro, e você, vai perder essa chance incrível de ganhar um incrível smartphone Galaxy S10?

Promoção Claro e Band FM Concorra 3 Smartphone Galaxy S10


Se você sempre quis o Smartphone Samsung Galaxy S10 e nunca teve a oportunidade, a nova promoção da rádio Band FM e Claro é imperdível para você, não fique de fora dessa nova oportunidade.

Para participar da promoção é só fazer um vídeo de até 1 minuto em uma das lojas Claro e postar na sua rede social utilizando a hashtag #bandfmclaro.

Os participantes mais criativos vão ganhar um Samsung Galaxy S10 para navegar de boa na internet da claro, não é demais?

No total são três Samsung Galaxy S10 e um deles pode ser seu, não deixe de participar da nova promoção até o dia 20 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário :