Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Shopping Cidade de São Paulo 2020 Aniversário 5 Anos - Cidade Premiada

Nenhum comentário
Promoção Shopping Cidade de São Paulo 2020 aniversário 5 anos cidade premiada está oferecendo 5 automóveis Audio A3 e 13 vales-compras no valor de 5 mil reais cada, compreenda os detalhes e saiba como entrar nessa hoje mesmo.

O shopping cidade de São Paulo chegou no ano de 2015 e no próximo mês de abril 2020 completa 5 anos e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção especial "Cidade Premiada".

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também aprender a participar da nova promoção que já vem fazendo enorme sucesso pois oferece valiosos prêmios aos participantes.

Promoção Shopping Cidade de São Paulo 2020 Aniversário 5 Anos - Cidade Premiada
Promoção Shopping Cidade de São Paulo 2020 Aniversário 5 Anos - Cidade Premiada

Se você ainda não conhecer o shopping cidade de São Paulo, não deixe de conferir as diversas lojas, praça de alimentação, cinema e muito mais, tudo que o shopping de qualidade tem que ter.

Não deixe de conhecer melhor os detalhes de como participar da nova promoção de aniversário 2020 shopping Cidade de São Paulo e também as informações sobre os prêmios, essa pode ser a sua chance de conquistar um automóvel Audi A3, já pensou?

Promoção shopping Cidade de São Paulo 5 Anos


Shopping Cidade de São Paulo está completando 5 anos e você não pode ficar de fora dessa grande festa, entenda passo a passo como garantir a sua participação.

Para participar da promoção aniversário 5 anos shopping cidade de São Paulo é só realizar compras no valor de 300 reais nas lojas participantes, dessa forma, você garante um cupom da promoção para concorrer aos prêmios.

É muito fácil garantir a sua participação na promoção shopping cidade de São Paulo aniversário 2020, então não deixe essa oportunidade passar e garante hoje mesmo a sua participação, não perca.

Prêmios Promoção Shopping Cidade de São Paulo 5 Anos


Ao garantir seu cupom da promoção shopping cidade de São Paulo aniversário 5 anos nesse ano de 2020, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  1. 5 carros 0km Audi A3
  2. 13 vales-compras valor de 5 mil reais cada


Viu só quantos prêmios incríveis você tem a chance de ganhar na nova promoção do shopping cidade de São Paulo?

Garante hoje mesmo a sua participação e aproveite a oportunidade, essa pode ser a sua chance de ganhar um automóvel Audi A3 ou um vale-compras no valor de 5 mil reais.

Promoção Aniversário 2020 Shopping Cidade de São Paulo


Não deixe de ler o regulamento completo da promoção shopping cidade de São Paulo disponível no site oficial da promoção.

A promoção de aniversário shopping cidade de São Paulo já começou e você pode participar até o dia 30 de abril de 2020.

Nenhum comentário :