Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Ingressos Grátis Jota Quest 2020 Shows Tour Dias Melhores

Nenhum comentário
Não perca a promoção que está oferecendo ingressos grátis para shows do Jota Quest 2020 a nova turnê "Dias Melhores", saiba como participar e realizar o seu cadastro na promoção.

Que tal ter a chance de assistir a um show grátis do Jota Quest na nova turnê 2020 "Dias Melhores", veja aqui passo a passo como participar e realizar o seu cadastro para ter a chance de ganhar.

Na promoção ingressos grátis shows Jota Quest 2020, você tem a oportunidade de participar de sorteios de ingressos para a nova turnê 2020 Jota Quest.

Promoção Ingressos Grátis Jota Quest 2020 Shows Tour Dias Melhores
Promoção Ingressos Grátis Jota Quest 2020 Shows Tour Dias Melhores 

Se você é fã do Jota Quest a nova promoção que está oferecendo ingressos grátis é imperdível para você, entenda passo a passo como garantir a sua participação realizando um simples cadastro.

Quem tem amigo que curte o Jota Quest, você também não pode deixar de indicar essa nova promoção para ter a chance de ganhar, veja passo a passo como garantir a sua participação e ter a chance de participar de sorteio de ingressos grátis.

Ingressos Grátis Shows Jota Quest 2020


Em comemoração aos 25 anos do Jota Quest, o grupo vai realizar diversos shows e você pode fazer o seu cadastro nessa promoção e concorrer à ingressos, não perca.

Para participar é só acessar o site oficial e se cadastrar com seus dados básicos, escolha a cidade onde você gostaria de assistir ao show do Jota Quest e também responda a pergunta da promoção.

Também é preciso ler e aceitar o regulamento completo e assim você já vai estar participando dos sorteios de ingressos grátis para o shows da Turnê 2020 Dias Melhores Jota Quest, não perca.

Estão sendo oferecidos ingressos especiais para ter um encontro único com Jota Quest e fazer parte da festa de 25 anos na turnê Dias Melhores 2020.

Nenhum comentário :