Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Pesquisa Metrô de São Paulo 2021 OD Digital Origem Destino oddigital.com.br

Nenhum comentário

Chegou a segunda edição da pesquisa OD Digital origem destino do Metrô da Cidade de São Paulo para compreender os deslocamentos feitos diariamente na cidade.

Ao participar você pode ter a chance de ganhar uma recompensa, então não fique de fora dessa e aprenda passo a passo a participar e ter a chance de estar entre os ganhadores.

Participar Pesquisa Metrô de São Paulo 2021 OD Digital Origem Destino oddigital.com.br
Participar Pesquisa Metrô de São Paulo 2021 

Ajudando o Metrô de SP através do aplicativo Google Play ou App Store, é possível concorrer à 50 créditos no valor de 500 reais cada, não é demais? Os créditos podem ser utilizados nas lojas válidas dessa oportunidade.

Os ganhadores podem utilizar os créditos em uma das seguintes lojas parceiras, confira: Submarino, Americanas, CasasBahia.Com, PontoFrio.Com, Extra.Com, Claro, Oi, Tim, Vivo, Netshoes, Zattini, Artllure, L'occitane Brésil, L'occitane Provence, Shoestock, NBA, C&A, Ingresso.Com, Decathlon, Riachuelo, Ri Happy, Ri Happy Baby, Shoptime e Carrefour.

Você pode garantir a sua participação nessa ação, até o dia 19.09.2021, oportunidade só é válida na cidade de São Paulo, maiores informações em https://www.oddigital.com.br.

Nenhum comentário :