Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Super Pão Concorra Moto e Carrão com Trink 2021/2022

Nenhum comentário

Está acontecendo uma ótima promoção na rede de supermercados Super Pão, comprando produtos participantes Trink é possível concorrer à muitos prêmios incríveis, saiba as informações para também ter a chance de se dar bem nessa oportunidade recém apresentada.

Já pensou em comprar produtos Trink que você e sua família adoram e ainda ter a chance de concorrer à diversos prêmios, essa oportunidade é realmente imperdível. Siga o passo a passo e efetive a sua participação para ter a chance de se dar bem nessa oportunidade.

Promoção Super Pão Concorra Moto e Carrão com Trink 2021/2022
Promoção Super Pão Concorra Moto e Carrão com Trink 

Comprando 8 envelopes dos sucos/refrescos Trink em uma das lojas dos supermercados Super Pão, você já pode participar da promoção especial e concorrer aos prêmios. Realizando a compra de produtos participantes em uma das lojas da rede você ganha um cupom.

Preencha o seu cupom e depois é só colocar na urna no próprio mercado Super Pão que você fez a compra, agora é só torcer para levar um dos prêmios que estão sendo apresentados nessa oportunidade.

As lojas dos Supermercados Super Pão estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e nas cidades de Coronel Vivida, Francisco Beltrão, Guaraniaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Palmas, Pato Branco, Pinhão, Pitanga, Ponta Grossa,  Quedas do Iguaçu, São Mateus do Sul, União da Vitória, Caçador e Porto União.

Quem entrar nessa vai ter a chance de concorrer à um automóvel Honda FIT DX MT e 15 motos Honda Biz 0KM, siga todos os passos e você poderá levar um desses prêmios para casa. Mais informações no endereço https://www.redesuperpao.com.

Nenhum comentário :