Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Suvinil Farroupilha 2021 Cores da Nossa História Sorteio 10 Mil Reais

Nenhum comentário

Na promoção Suvinil Farroupinha 2021 "Cores da Nossa História" é possível concorrer à 10 mil reais no sorteio e também à prêmios de mil reais toda semana, saiba as informações e garanta a sua participação.

É ótimo ter a oportunidade de participar de promoções, não é mesmo? Comprando Suvinil nas lojas participantes é possível concorrer à muitos prêmios, compreenda os detalhes e assim você poderá efetivar a sua participação para ter a chance de ganhar nessa oportunidade incrível.

Promoção Suvinil Farroupinha 2021 Cores da Nossa História Sorteio 10 Mil Reais
Promoção Suvinil Farroupinha 2021 Cores da Nossa História  

Para participar da ação é preciso realizar compras no valor mínimo de R$ 200,00(Duzentos Reais) da Basf nas lojas participantes no estado do Rio Grande do Sul, dessa maneira, você garanta uma chance de concorrer na premiação apresentada.

Ao garantir a sua participação é possível concorrer à quatro prêmio no valor de 1 mil reais casa, já imaginou se você estiver entre os contemplados? E ainda tem um prêmio especial no valor de 10 mil reais quando a promoção chegar no final, você não pode ficar de fora dessa promoção pra lá de especial em https://suvinilfarroupilha.com.br.

É possível participar dessa campanha até o dia 30 de setembro de 2021, a promoção é válida apenas no RS. Entre no SITE OFICIAL para ler o regulamento e garantir a sua participação o quanto antes.

Nenhum comentário :