Os melhores artigos em um só lugar.

Ação Ifood Mercado Oferece Cooler Grátis em São Paulo Para Pedidos Express

Nenhum comentário

Você que mora em São Paulo, não pode perder a nova ação especial ifood mercado que oferece cooler grátis, saiba como essa campanha funciona e não deixe de garantir o seu brinde.

Ifood apresenta uma campanha incrível no seu instaram, através dos stories você pode conhecer a ação que está sendo apresentada, quem efetivar a participação pode garantir um cooler grátis, sendo assim, poderá levar a sua bebida para onde desejar, não é demais?

Ação Ifood Mercado Oferece Cooler Grátis
Ação Ifood Mercado Oferece Cooler Grátis 

Vale lembrar que essa ação é válida apenas para São Paulo, para participar é só fazer um pedido com valor superior à R$ 80,00(Oitenta Reais) pelo Express no iFood Mercado de sábado até quarta-feira, a campanha é válida enquanto durarem os estoques, então garanta a sua participação o quanto antes.

Se você ainda não conhece iFood Express é o serviço que promete realizar a entrega do pedido em no máximo 30 minutos, a grande maioria são as bebidas pois esse produto não necessita de preparo.

Baixe hoje mesmo ao app iFood, realize o seu cadastro ou acesse o LINK da campanha e realize o seu pedido, você pode garantir o seu cooler e deixar sua bebida no grau pra levar para qualquer lugar.

Nenhum comentário :