Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Dia dos Pais BH Shopping 2021 │ Ganhe Kit Exclusivo e Concorra Churrasqueiras

Nenhum comentário

A promoção dia dos pais 2021 BH Shopping está imperdível, você garante um kit de exclusivo para o seu pai e ainda concorre à churrasqueiras e experiências no restaurante cozinha de Fogo Wãls. Saiba todos os detalhes e participe hoje mesmo dessa grande ação especial para comemorar o dia dos pais desse ano.

Receita do dia: Pai, Churrasco, Cerveja e Amor, é a mais nova campanha especial para comemorar o dia dos pais 2021 que acontece no BH Shopping, você pode garantir o presente do seu pai em uma das lojas aderentes e aproveitar o kit que está sendo oferecido, além disso, participa do sorteio especial dos demais prêmios.

Promoção Dia dos Pais BH Shopping 2021
Promoção Dia dos Pais BH Shopping 2021

Só de participar da promoção dia dos pais BH Shopping, você já garanta um incrível e exclusivo Wãls contendo ótimos produtos, além disso, você concorre à 5 churrasqueiras a gás TGP 6000 Tramontina e 10 experiências no restaurante cozinha de fogo Wãls.

Com uma premiação assim, você não vai deixar de participar da promoção, não é mesmo? Para efetivar a sua participação é só realizar compras nas lojas BH Shopping no valor de R$ 400(Quatrocentos Reais), sendo assim, garante o kit e concorre nos sorteios.

A promoção especial dia dos pais 2021 BH Shopping já está em andamento, você pode entrar nessa até o dia 08.08.2021, preste atenção no período final de participação para não acabar ficando de fora dessa oportunidade de ganhar prêmios.

Nenhum comentário :