Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento 7Belo Tortuguita Páscoa 2023 Novidades

Nenhum comentário

A Páscoa de 2023 está chegando com muitas novidades, e a Tortuguita lançou uma nova versão do seu famoso chocolate, o 7Belos, e outras nove opções que prometem agradar a todos os paladares.

Estamos muito animados em compartilhar as novidades da Tortuguita para a Páscoa de 2023. A marca lançou o novo 7Belos, um delicioso chocolate que promete conquistar o coração dos consumidores. Além disso, a Tortuguita apresentou outras nove opções de chocolate que vão deixar a data ainda mais doce.


Lançamento Tortuguita 7Belo para páscoa 2023

Um novo lançamento de Páscoa acaba de chegar: o ovo Tortuguita 7Belo! Feito de chocolate branco, ele tem o sabor característico e a cor da bala, e ainda vem acompanhado de uma Tortuguita 7Belo.

Páscoa Arcor Tortuguita 2023 

Novidade Tortuguita Formato Branco: A linha de Tortuguita Formato acaba de ganhar uma nova opção para a Páscoa de 2023. Agora, em um delicioso sabor de chocolate branco e com uma Tortuguita branca em seu interior.

Sabores tradicionais ao leite, confeito e brigadeiro: Os clássicos sabores da linha de Tortuguita Formato continuam disponíveis no portfólio de 2023. O sabor ao leite vem com uma Tortuguita de baunilha, o sabor Brigadeiro tem granulado em seu casco e uma unidade de sabor brigadeiro em seu interior, enquanto o sabor Confeito vem com confeitos deliciosos em seu interior. Todos os ovos são feitos de chocolate ao leite.

Tortuguita Headset: O sucesso ano passado está de volta ao portfólio da Páscoa deste ano. O ovo de chocolate ao leite acompanha um moderno headset nas cores preto com bordas verdes e preto com bordas laranjas, seguindo a tendência de mercado com foco no público gamer e até mesmo do home-office.

Tortuguita Cabeça Maluca: Disponível nos sabores de chocolate ao leite e branco, o ovo vem com uma miniatura da Tortuguita no estilo cabeça maluca. O brinde está disponível em três cores.

Nenhum comentário :