Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento da Seara 2023 Novos Produtos Empanados!

Nenhum comentário

A Seara apresenta a maior novidade da sua história: a nova linha de empanados! A marca, líder em produção de alimentos de qualidade, apresenta uma linha que promete conquistar o paladar dos consumidores mais exigentes.

A Seara é uma marca que está presente na vida dos brasileiros há muitos anos. Com uma vasta gama de produtos, a marca é conhecida pela sua qualidade e pelo sabor incomparável dos seus alimentos.

Lançamento da Seara 2023 Novos Produtos Empanados

Com a nova linha de empanados, a Seara traz ainda mais inovação e qualidade para a mesa dos brasileiros. Os empanados Seara são uma opção prática e saborosa para quem busca uma alimentação saudável e de qualidade no dia a dia.

Os empanados Seara são preparados com ingredientes de alta qualidade, selecionados para garantir um sabor irresistível e uma textura crocante incomparável., ampliando seu portfólio para atender às demandas dos consumidores. 

O lançamento busca ressignificar a categoria e oferecer variedade de produtos e opções de alta qualidade aos consumidores brasileiros. O segmento de empanados ainda tem amplo potencial de crescimento no país, comparado às taxas em outros mercados.

A nova linha da Seara consiste em 10 tipos de empanados produzidos 100% com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo. A nova linha de alimentos da Seara está prevista para chegar aos principais pontos de venda entre abril e maio deste ano. A estratégia da marca foca em ampliar ainda mais a qualidade dos produtos.

Entre as novidades dos produtos Empanados Seara 2023 você encontra:

  • Filezinho Empanado
  • Filé à Milanesa
  • Iscas de Frango
  • Coxinha da Asa Empanado
  • Chicken Crispy
  • Chicken Supreme
  • Chicken Crispy.

Não perca a oportunidade de experimentar essa nova linha de empanados da Seara. Garantimos que você não irá se arrepender! Aproveite e compartilhe essa novidade com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário :