Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Nestlé 2023 Farinha Láctea Zero Açúcar

Nenhum comentário

A Farinha Láctea Nestlé é uma marca emblemática e bastante querida pelos brasileiros por causa do seu sabor único que atravessa gerações. Agora, a Nestlé está buscando inovar, trazendo mais uma versão exclusiva para o seu portfólio: Farinha Láctea Nestlé sem adição de açúcares.

Lançamento Nestlé 2023 Farinha Láctea Zero Açúcar

A ideia do lançamento é complementar a linha de produtos da marca, oferecendo a primeira Farinha Láctea sem adição de açúcares do mercado. "Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio cada vez mais completo e integrado para a categoria de cereais, seguindo as tendências de saúde", disse Carolina Guimarães, gerente de Marketing de Cereais da empresa. "A Farinha Láctea Nestlé foi a primeira marca da empresa, criada por Henri Nestlé, e é líder absoluta no segmento. Por isso, estamos muito orgulhosos em trazer essa inovação", conclui.

O grande lançamento da Farinha Láctea sem adição de açúcares já está disponível nos melhores varejistas do país no formato de sachê de 160g.

Com mais de um século de presença no Brasil, a Nestlé segue reafirmando seu compromisso com a sociedade como uma força ativa que busca levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criando um ambiente inclusivo e oportunidades para milhares de brasileiros, e sendo o produtor de alimentos mais sustentável do país. Com mais de 30 mil funcionários no Brasil e vinte unidades industriais localizadas em diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 corretores responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição, a Nestlé continua a fortalecer seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país.

Nenhum comentário :