Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Páscoa 2023 Ferrero Rocher e Kinder Veja Quais São as Novidades

Nenhum comentário

A Ferrero, uma empresa italiana especializada em chocolates e balas, está se preparando para a Páscoa 2023 e apresentando novos produtos das marcas Ferrero Rocher® e Kinder®. A empresa tem investido maciçamente em sustentabilidade, tornando toda a sua cadeia de valor de cacau 100% rastreável e sustentável, além de estabelecer metas para tornar suas embalagens 100% recicláveis / compostáveis. A Ferrero também tem buscado parcerias sólidas com entidades que atestam seus compromissos. Em resumo, a Ferrero é uma empresa comprometida com a sustentabilidade e a responsabilidade social, buscando sempre melhorar suas práticas e produtos para atender às demandas dos consumidores. Com suas marcas consagradas e novidades para a Páscoa, a Ferrero promete surpreender e encantar seus clientes mais uma vez.

Páscoa 2023 Ferrero Rocher e Kinder

A Ferrero, empresa especializada em chocolates e balas, apresenta suas novidades para a Páscoa 2023, com destaque para os ovos de Páscoa das marcas Ferrero Rocher® e Ferrero Collection®. Entre as opções, está o ovo Ferrero Rocher® em caixa de 137,5g, que conta com chocolate ao leite e pedaços de avelã, além de três unidades do tradicional bombom da marca.

Outra opção é o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher® Dark, com 225g, que é ideal para quem aprecia sabores intensos de chocolate e é produzido com chocolate amargo 50% cacau e pedaços de avelã, contendo ainda quatro unidades do clássico bombom Ferrero Rocher®. A Ferrero também oferece outras opções de ovos de Páscoa, como o clássico Ferrero Rocher® e o Ferrero Collection®, ambos disponíveis em dois tamanhos: 241g e 354g.

Além dos ovos de Páscoa, a Ferrero também manteve ativações de produtos sazonais em sua linha regular para o período, com diversas faixas de preço para atender aos diferentes perfis de consumidores. Com essa variedade de opções, a empresa busca oferecer rentabilidade e gerar valor para o varejista, além de proporcionar uma experiência de compra de chocolateria para os clientes. A Ferrero também reforçou seu compromisso com a sustentabilidade, investindo em alianças com entidades que atestam seus compromissos, como Rainforest Alliance, Bonsucro e WWF, tornando a cadeia de valor do cacau 100% rastreável e sustentável e com metas para tornar suas embalagens 100% recicláveis/compostáveis.

A Kinder®, marca líder no mercado de ovos infantis de Páscoa (T. Easter Eggs - Nilsen, 2021), não poderia deixar de apresentar sua nova seleção de produtos para a Páscoa 2023. Retomando a tradição de surpreender as crianças com brinquedos dentro de ovos de chocolate, a Kinder® oferece diferentes opções de surpresas que vão encantar os pequenos acima de três anos. Feitos com o delicioso chocolate ao leite Kinder®, sem corantes ou conservantes, os ovos estão disponíveis em dois tamanhos: 150g e 100g. O Ovo de Páscoa Kinder® apresenta as coleções "Natoons", com pelúcias de animais, "Diversão no Gelo", com carrinhos, caminhonetes, bonecos e animais de ambientes gelados, e "Mundo Encantado", cujas surpresas incluem bonecas de fadas, animais místicos e acessórios divertidos. Não perca a oportunidade de presentear as crianças com os deliciosos chocolates Kinder® e suas divertidas surpresas.

Com o objetivo de proporcionar uma Páscoa ainda mais mágica e divertida para as crianças, a Kinder® apresenta sua linha de ovos licenciados, que traz alguns dos personagens mais queridos da garotada. Com opções como "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" e "Meu Malvado Favorito", o ovo de Páscoa de 100g da marca promete agradar a todos os gostos.

Além disso, todos os ovos Kinder® vêm acompanhados do aplicativo gratuito ApplayDu®, que utiliza a tecnologia de realidade aumentada para dar vida às surpresas do ovo. Com jogos e atividades criativas, a plataforma permite que adultos e crianças construam histórias e mundos imaginários juntos, de forma segura e gratuita.

Assim, a Kinder® reforça seu compromisso de oferecer produtos de qualidade, divertidos e educativos, que estimulam o desenvolvimento e a criatividade das crianças em todos os momentos, inclusive na Páscoa.

Nenhum comentário :