Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades Ovos Páscoa 2023 Luccas Neto e Ursinhos Carinhosos

Nenhum comentário

A Cacau Show e a Arcor fecharam um acordo de licenciamento com a Redibra para tornar a Páscoa 2023 ainda mais doce. Este ano, os lançamentos de ovos de chocolate dos Ursinhos Carinhosos e de Luccas Neto prometem ser especiais.

Novidades Ovos Páscoa 2023

O lançamento do ovo de Páscoa dos Ursinhos Carinhosos em parceria com a Cacau Show causou grande alvoroço nas redes sociais. Os admiradores do clássico dos anos 80 se animaram com a inclusão dos ursinhos de pelúcia como brinde. Muitos perfis postaram sobre o desejo de ganhar o produto licenciado pela Cacau Show como presente nesta Páscoa. O lançamento tem 160g de chocolate e um dos três ursinhos de pelúcia - Ursinho Zangadinho, Ursinha Animadinha e Ursinho Sol como brinde, e já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Cacau Show.

Já a Arcor traz o fenômeno do mundo infantil Luccas Neto para seu produto. Com 100g de chocolate ao leite, o ovo de Páscoa vem com um boneco projetor como brinde. A criançada certamente vai se divertir muito com esse lançamento! Além de estar disponível no e-commerce e nos principais supermercados, a Arcor planeja uma campanha com diversas ações no varejo para promover o ovo do Luccas Neto.

Com esses lançamentos, a Páscoa 2023 será ainda mais saborosa e divertida. Parabéns para a Cacau Show e a Arcor por proporcionarem esses momentos especiais para os consumidores!

Nenhum comentário :