Os melhores artigos em um só lugar.

Páscoa Dengo Chocolates 2023 Ovos Chocolate

Nenhum comentário

Para celebrar a Páscoa de 2023, a marca brasileira de chocolate bean-to-bar, Dengo Chocolates, está propondo uma abordagem diferente dos tradicionais ovos de chocolate. A marca convida as pessoas a refletirem sobre suas relações e as tradições que estão sendo construídas para as gerações futuras, a partir das escolhas que fazemos hoje.


O conceito da coleção de Páscoa da Dengo traz elementos da natureza em harmonia com as pessoas e coloca em evidência as situações de afeto. Ao mesmo tempo, provoca com carinho e sutileza, levantando questões sobre o mundo que estamos construindo.

Segundo Estevan Sartoreli, co-fundador e co-CEO da Dengo Chocolates, "a Páscoa de hoje é legado do que as gerações anteriores construíram para nós. A partir disso, estamos propondo o questionamento. E as gerações atuais? O que estamos fazendo hoje para construir as tradições das gerações que virão e nos farão sentir orgulho das nossas escolhas no futuro?".

Com essa abordagem diferenciada, a Dengo Chocolates busca não apenas oferecer um produto de qualidade, mas também promover reflexões sobre as nossas escolhas e o impacto delas no mundo. A Páscoa, além de ser uma data de celebração e confraternização, pode ser uma oportunidade para repensarmos nossas atitudes e construirmos um futuro melhor para todos.

Nenhum comentário :