Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades Páscoa 2023 Ri Happy Brinquedos

Nenhum comentário

A Ri Happy tem uma novidade incrível para seus clientes: uma seleção especial de ovos de chocolate das marcas Ferrero, Kinder e Cacau Show para a Páscoa de 2023. Com essa parceria, a marca amplia as possibilidades de presentear os pequenos com itens de qualidade e sabor inigualáveis.

De acordo com Sandra Haddad, diretora comercial do Grupo Ri Happy, essa parceria contribui para tornar a data ainda mais especial para os consumidores. Os ovos de chocolate Ferrero e Kinder já estão disponíveis nas lojas físicas selecionadas e no site, enquanto os produtos da Cacau Show estão disponíveis exclusivamente no site.

Páscoa 2023 Ri Happy Brinquedos

Além da novidade de Páscoa, a Ri Happy disponibiliza um kit de caça aos ovos para a criançada se divertir, exclusivamente para os clientes cadastrados no Happy Mais, o programa de fidelidade da marca. O programa oferece Cashback em todas as compras identificadas com CPF, descontos especiais durante o mês de aniversário das crianças cadastradas no programa e outros benefícios, como acesso a eventos exclusivos.

Para saber mais sobre as novidades da Ri Happy para a Páscoa de 2023 e sobre o programa de fidelidade Happy Mais, basta acessar o site da marca. Não perca a oportunidade de presentear as crianças com ovos de chocolate deliciosos e de alta qualidade!

Nenhum comentário :