Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows março 2023 grupo Novo Som - Agenda

Nenhum comentário

O Novo Som é um grupo de pop rock brasileiro, que tem como público-alvo os cristãos. Eles são um dos grupos mais conhecidos nesse segmento no Brasil, tendo sido fundados no Rio de Janeiro em 1982. Em 1988, a banda gravou o seu primeiro álbum, intitulado "Um Novo Som para Cristo".

Com mais de 25 anos de carreira, o Novo Som é uma banda carioca que vendeu mais de um milhão de cópias ao longo da sua trajetória. Desde o início dos anos 80, eles mantêm uma carreira sólida e já se apresentaram em todos os estados do Brasil e em grandes casas de espetáculos. Atualmente, a formação da banda é composta por Alex Gonzaga (vocal), Mito (teclados e vocal) e Geraldo Abdo (bateria).

Shows março 2023 grupo Novo Som

O Novo Som é uma das bandas mais icônicas e respeitadas no cenário gospel brasileiro. Com sua música pop rock vibrante e letras inspiradoras, eles têm conquistado fãs de todas as idades e religiões.

Além de seus grandes sucessos, como "Pra Te Conduzir", "Herói dos Heróis" e "Acredita em Mim", a banda também é conhecida por sua energia contagiante no palco. Com apresentações marcantes e cheias de emoção, o Novo Som já conquistou milhares de fãs em todo o país.

Se você é um fã de música gospel ou está em busca de um show inesquecível, não perca a oportunidade de conferir o Novo Som ao vivo. Com certeza será uma experiência incrível e inspiradora!

Lembre-se de entrar em contato com os organizadores do evento com antecedência para garantir a sua presença. Não deixe de conferir outras datas e locais de apresentações da banda, que com certeza está levando a mensagem de amor e fé para cada vez mais pessoas através da música.

Próximos Shows Novo Som

No dia 05 de março de 2023, a banda estará se apresentando na cidade de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, como parte das comemorações dos 70 anos da Primeira Igreja Batista de Moça Bonita. O evento será realizado na própria igreja, localizada na Rua Tirana, 28, e terá início às 19:00. A entrada será franca e mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2401-9433.

Nenhum comentário :