Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Março 2023 Maria Marçal - Agenda da Cantora

Um comentário

A jovem talentosa MARIA MARÇAL é a mais recente descoberta da música gospel no Brasil. Após se tornar viral no YouTube, aplicativos e redes sociais (sim, tudo ao mesmo tempo e com resultados impressionantes) com o EP DESERTO.

Shows Março 2023 Maria Marçal

A postagem oficial da nova versão da canção "Deserto" no canal da cantora ultrapassou 50 milhões de visualizações. Somente no Reels, foram criados mais de 200 mil vídeos com o refrão da música e um número incalculável de visualizações. E no TikTok, as hashtags #MarinaMarçal e #MariaMarcal ultrapassam 70 milhões de visualizações. A artista entrou nos principais gráficos (não apenas no segmento), como Top 100 Deezer, Virais Brasil e Mundo, do Spotify. Além disso, está disponível no Resso, Apple Music e YouTube Music. E está entre as mais pedidas na Alexa, pela Amazom Music.

Para convidar Maria Marçal para cultos e apresentações: Telefone: (27) 98170-0085 e E-mail: criative@grupocriative.com.br

Próximos Shows

Acompanhe a programação completa dos shows já divulgados da cantora:

  • 07 de março de 2023 - Rio Grande do Sul Cidade: Igrejinha - RS Evento: Culto Local: Assembléia de Deus Vida Nova Obs.: Mais informações em breve.
  • 27 de março de 2023 - São Paulo

Maria Marçal está sendo procurada para apresentações em várias partes do país. No dia 07 de março de 2023, ela se apresentará em um culto na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, na Assembléia de Deus Vida Nova. As informações adicionais serão divulgadas em breve.

No dia 27 de março de 2023, Maria Marçal fará uma apresentação em São Paulo. Se você estiver interessado em convidá-la para participar de um evento, entre em contato através do telefone ou e-mail fornecidos acima.

Um comentário :

Anônimo disse...

Gostaria de saber Quando Maria Marçal vai vim em Belo Horizonte?