Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Mês Abril 2023 Maria Marçal Agenda das Próximas Apresentações

Nenhum comentário

Maria Marçal é uma adolescente talentosa que vem se destacando como a mais nova revelação da música gospel no Brasil. Seu EP "Deserto" viralizou no YouTube, aplicativos e redes sociais, obtendo resultados impressionantes.

Shows Mês Abril 2023 Maria Marçal

A postagem oficial da releitura da canção "Deserto" no canal da cantora ultrapassou 50 milhões de visualizações. No Reels, foram criados mais de 200 mil vídeos com o refrão da canção, resultando em uma soma incalculável de visualizações. Já no TikTok, as hashtags #MarinaMarçal e #MariaMarcal ultrapassam 70 milhões de visualizações. A artista alcançou os principais charts, não apenas no segmento gospel, como Top 100 Deezer, Virais Brasil e Mundo no Spotify, além de Resso, Apple Music e YouTubeMusic. Maria também está entre as mais pedidas na Alexa, pela Amazon Music.

O sucesso de Maria Marçal é resultado de seu talento, dedicação e paixão pela música gospel. Suas letras profundas e melodias marcantes tocam o coração dos fãs, que não hesitam em compartilhar e divulgar seu trabalho nas redes sociais. Com uma voz poderosa e uma presença de palco cativante, Maria Marçal é uma artista completa que promete conquistar ainda mais sucesso e fãs no futuro.

A música gospel no Brasil tem um futuro brilhante com jovens talentos como Maria Marçal, que elevam a música cristã a novos patamares e inspiram pessoas de todas as idades a se conectar com sua espiritualidade e fé.

Próximos Shows Maria Marçal Abril 2023

  • Dia 16 de abril 2023 - BAHIA - Cidade: Alagoinhas - BA - Adorar Alagoinhas - Local: Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro - Carneirão - Endereço: Praça Professor Mário Laert, 55 - Jardim Petrolar, Alagoinhas - BA - Horário: 15hrs
  • Dia 17 de abril 2023 - Goiás

Nenhum comentário :