Os melhores artigos em um só lugar.

Agenda de Shows Mês Abril 2023 Fernanda Brum - Próximas Apresentações

Nenhum comentário

Fernanda sempre soube que tinha um chamado em sua vida, e desde muito nova ela já tinha uma grande paixão pela palavra de Deus e pelo poder que ela tinha de transformar vidas. Mesmo quando ainda era adolescente, ela já se preocupava em pregar a Palavra e compartilhar o amor de Deus com outras pessoas. Ela começou reunindo pequenos grupos em seu condomínio no Rio de Janeiro e, aos poucos, foi ganhando mais seguidores e conquistando mais espaço para compartilhar sua mensagem.

Shows Mês Abril 2023 Fernanda Brum

Mas, além da pregação, Fernanda também tinha outra paixão: a música. Desde pequena, ela teve contato com o mundo musical e sempre demonstrou muito talento nessa área. Quando era criança, inclusive, ela ganhou um concurso de televisão cantando uma música que ela mesma compôs. Ao longo dos anos, ela fez diversos cursos de teatro e canto e chegou até mesmo a gravar jingles para comerciais de televisão.

No entanto, a música nunca foi uma coisa separada da sua fé. Pelo contrário, Fernanda sempre enxergou a música como uma forma de levar a mensagem de Deus a um público ainda maior. E foi assim que ela começou a compor músicas cristãs e a cantá-las em seus cultos e eventos religiosos.

Hoje em dia, Fernanda é conhecida não apenas como uma pregadora da Palavra de Deus, mas também como uma cantora e compositora de muito talento. Ela continua a usar sua música e sua voz para compartilhar a mensagem de Deus com o mundo e para inspirar outras pessoas a seguirem seus sonhos e acreditarem em seus chamados.

Próximos Shows Mês de Abril 2023 Fernanda Brum

  • Dia 5 de abril 2023 - SÃO PAULO -Cidade: Cubatão - SP - Evento: Aniversário de Cubatão - 74 Anos-Local: Kartódromo Municipal - Endereço: Rua Embaixador Pedro de Toledo, s/n - Vila Paulista, Cubatão - SP - Horário: 21hrs - Entrada: Franca
  • Dia 11 de abril 2023 RIO DE JANEIRO - Cidade: Aperibé - RJ - Evento: Expo Aperibé 2023 -Local: Parque de Exposições (Ao Lado da Prefeitura) -Endereço: Rodovia Presidente Joao Goulart, Aperibé - RJ - Entrada: Franca

Nenhum comentário :