Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Álbum de Figurinhas CONMEBOL Libertadores Exclusivo Panini

Nenhum comentário

A CONMEBOL Libertadores, reconhecidamente o maior torneio de futebol das Américas e um dos mais tradicionais e importantes do planeta, agora tem um álbum de figurinhas exclusivo para o público apaixonado pelo futebol sul-americano e seus clubes. A editora Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, criou e distribuiu o álbum, e anunciou que a emoção começará em 26 de junho, quando os fãs da Libertadores terão acesso às figurinhas com os principais craques da competição, informações exclusivas sobre os times participantes, estádios lendários da região, estatísticas do torneio e muito mais.


Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL, afirmou que estão muito felizes por proporcionar aos torcedores do futebol sul-americano e aos fãs da Libertadores a oportunidade de se aproximarem ainda mais da paixão e da história da competição mais prestigiada do continente, além de permitir que as novas gerações conheçam melhor os times, jogadores, estádios e história do torneio.

O álbum de figurinhas contará com grandes equipes do continente, como Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Athletico-PR e Atlético-MG, representantes brasileiros na competição, e também com Boca Juniors, River Plate, Colo-Colo, Olímpia e Nacional, para que os fãs do torneio não percam nada no decorrer da temporada. A coleção estará disponível para todas as torcidas de Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Ecuador, Peru, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

Ivam Faria, CEO da Panini LATAM, destacou a honra e responsabilidade imensas que a empresa tem ao reforçar a parceria com a CONMEBOL, adicionando agora a CONMEBOL Libertadores. Faria afirmou que estão entregando um trabalho cuidadoso, com diversas novidades, desenvolvido para os mais apaixonados, que podem encontrar no álbum uma ótima companhia para a emoção das partidas.

A CONMEBOL Libertadores é conhecida por ser uma das competições que mais vibram no mundo todo, com seus ‘caldeirões’ e grandes históricas de luta, todas registradas nas 8 páginas de conteúdo extra do álbum – tudo preparado para torcer (e sofrer) muito com uma coleção de 560 cromos, sendo 70 deles especiais.

Em suma, a criação do álbum de figurinhas exclusivo da CONMEBOL Libertadores é uma ótima notícia para os fãs do futebol sul-americano e seus clubes, permitindo que se aproximem ainda mais da paixão e da história da competição mais prestigiada do continente, além de permitir que as novas gerações conheçam melhor os times, jogadores, estádios e história do torneio. A coleção estará disponível para todas as torcidas dos países participantes, permitindo que os fãs do torneio não percam nada no decorrer da temporada, e com certeza será uma ótimo.

Nenhum comentário :