Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Abril 2023 Grupo Preto no Branco Agenda Próximas Apresentações

Nenhum comentário

Preto no Branco é um projeto musical brasileiro que une artistas renomados em uma proposta inovadora que vai além da cor da pele de cada um. Composto por Clóvis Pinho e Jean Michel, o grupo apresenta o talento, a criatividade e a musicalidade de seus integrantes, que já possuem carreiras consolidadas no cenário musical brasileiro.

Inicialmente, o projeto contava com a voz do cantor Juninho Black. No entanto, após sua saída, o grupo ganhou um novo integrante: o baterista Jean Michel, que além de tocar, também assume o posto de vocalista.

Shows Abril 2023 Grupo Preto no Branco

A proposta musical do Preto no Branco é bastante ousada e diversificada, abrangendo diferentes estilos musicais. Com uma sonoridade que mescla elementos do pop, rock, MPB e música gospel, o grupo cria um som único e autêntico, que emociona e inspira o público.

Além da qualidade musical, o Preto no Branco também se destaca por suas letras profundas e reflexivas, que abordam temas como amor, fé, esperança e superação. Com uma mensagem positiva e inspiradora, o grupo busca levar uma mensagem de paz e esperança para o público.

Desde sua formação, o Preto no Branco tem conquistado um público fiel e crescente em todo o Brasil, realizando shows em diferentes cidades e participando de importantes festivais de música. Com um repertório repleto de sucessos, o grupo se consolida como um dos grandes destaques da música brasileira atual.

Em resumo, o Preto no Branco é um projeto musical que representa a diversidade e a riqueza da música brasileira, unindo talento, criatividade e musicalidade em uma proposta inovadora e emocionante.

Próximos Shows Mês de Abril

Dia 7 de abril de 2023 - Rio Grande do Sul - Capão da Canoa - Evento de Páscoa - Largo da Baronda - Entrada Franca.

Fique de olho nas atualizações para não perder nenhum show do seu cantor ou artista favorito em 2023.

Fonte: Instagram Oficial Preto no Branco.

Nenhum comentário :