Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Abril 2023 Midian Lima - Agenda Completa

Nenhum comentário

Midian Lima cresceu em uma família de músicos, onde a música sempre esteve presente em sua vida. Seus pais, pastores evangélicos, sempre cantaram em igrejas e eventos cristãos. No entanto, ela nunca teve o desejo de seguir os passos dos pais e se tornar uma cantora.

Foi somente após um grave acidente de carro que Midian sentiu que sua vida tinha um propósito maior. Em 2015, ela e sua família sofreram um capotamento e, apesar das circunstâncias, todos saíram ilesos. Foi um verdadeiro milagre.

Shows Abril 2023 Midian Lima

Após o acidente, Midian sentiu que Deus tinha um plano para sua vida e que ela precisava compartilhar sua fé por meio da música. Ela começou a se dedicar à música e a compor suas próprias canções.

Em 2017, Midian lançou seu primeiro álbum, "Não Pare", que se tornou um grande sucesso em todo o país. A música de trabalho, que leva o mesmo nome do álbum, se tornou um hino entre os evangélicos e já acumula mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Desde então, Midian se tornou uma das principais vozes da música gospel brasileira, e suas canções têm alcançado pessoas de todas as idades e denominações. Ela já se apresentou em grandes eventos cristãos, como a Marcha para Jesus em São Paulo, e foi indicada a vários prêmios da música gospel, incluindo o Troféu Promessas e o Grammy Latino.

Para Midian, a música é uma forma de expressar sua gratidão a Deus e compartilhar sua mensagem de amor e esperança com o mundo. Ela acredita que sua história de vida, incluindo o acidente que sobreviveu, a tornou mais forte e determinada em sua missão de levar a palavra de Deus a todos.

Próximos Shows Mês de Abril da Cantora

  • Dia 6 de abril de 2023 - Ditrito Federal - Imersão Total de Páscoa - CN Hípica Hall - Entrada Franca - Endereço Ship Trecho 3
  • Dia 7 de abril de 2023 - Bahia - Candeias - Primeira Edição Conferência Não Pare - ADEC Assembléia de Deus em Candeias no Templo Sede.
  • Dia 15 de abril de 2023 - Minas Gerais - Pará de Minas - Culto - Pará de Minas - Rua Lourenço José Número 186 - Coração de Jesus
  • Dia 16 de abril de 2023 - São Paulo - Mooca- SP - Conferência Mulher Vitoriosa - ADVEC São Paulo - Rua dos Trilhos 260 - Entrada Franca

Fonte: Instagram Oficial Midian Lima

Nenhum comentário :