Os melhores artigos em um só lugar.

Novidade Brasil Cacau e Habib's Páscoa 2023

Nenhum comentário

Saiba os detalhes da novidade do momento para a  época mais doce do ano! O Habib's se uniu com a Brasil Cacau para oferecer aos seus clientes uma novidade muito especial para a Páscoa: novos sabores de esfihas folhadas. Os lançamentos fazem parte da estratégia da empresa de surpreender seus consumidores com um menu diferenciado, atendendo aos diversos públicos que frequentam seus restaurantes.

Os novos sabores são: folhada de chocolate com avelã e trufa cereja, folhada de chocolate branco e trufa morango crocante e folhada de chocolate meio a meio e trufa Duo. A campanha é por tempo limitado e estará disponível nas lojas Habib's de todo o Brasil até o dia 30 de abril.

Novidade Brasil Cacau e Habib's Páscoa 2023

Para o lançamento das novas esfihas, foram selecionadas as trufas com os sabores mais amados pelos consumidores da Brasil Cacau, criando a melhor combinação de esfiha folhada e chocolate. Os lançamentos passaram por duas meses de desenvolvimento e testes até ficarem prontos para a campanha.

"A Páscoa é uma janela de oportunidade para novos lançamentos e, por isso, nos unimos à Brasil Cacau - uma das marcas mais citadas no Tiktok neste período - para criar esses três produtos únicos e que você só encontrará no Habib's", afirma Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib's.

As novas esfihas custam R$ 8,50 cada, e com um cupom, os três sabores saem por R$ 21,90. Os produtos podem ser adquiridos para consumo no salão, viagem, drive e delivery, por meio do app da marca ou do site.

Com essa parceria, o Habib's e a Brasil Cacau esperam atrair ainda mais clientes e surpreendê-los com novidades deliciosas e exclusivas. E para aqueles que amam esfihas e chocolates, essa combinação não poderia ser melhor. É uma ótima oportunidade para experimentar novos sabores e ter uma experiência única na Páscoa.

Nenhum comentário :