Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Monster Energy 2023 com Brindes e Viagem Rio de Janeiro

Nenhum comentário

A Monster Energy Drink, uma marca global de energéticos, acaba de lançar uma promoção incrível que vai deixar os fãs da marca animados. A promoção Skate Experience com a Galera será realizada entre os dias 28 de março e 28 de maio e presenteará os consumidores com um kit Monster exclusivo, além de levar seis sortudos para uma experiência única no maior campeonato de skate do Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro.


Ao todo, serão sorteados 400 kits que incluem um skate, uma pochete e um boné. Os dois grandes vencedores da promoção terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única com dois amigos cada, no principal evento de skate do Rio de Janeiro, que será realizado em outubro. Nesse evento, estarão presentes os principais nomes do skate nacional e internacional, incluindo Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Luis Francisco, Nyjah Huston, Kieran Wooley e Isabela Pacheco, além de uma ampla programação musical.

Para entrar no clima do skate, os pontos de venda receberão materiais especiais, incluindo standees, topos de ilha e bobinas, além de gôndolas, ilhas e displays estilizados com o tema da promoção. “O skate tem atraído cada vez mais fãs brasileiros e nossa campanha tem como objetivo aproximar ainda mais o nosso consumidor deste universo. Por isso, buscamos gerar uma experiência desde o momento em que o público encontra os pontos de venda tematizados até o prêmio principal, que é algo inesquecível”, conta Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil.

A promoção Skate Experience com a Galera promete ser um sucesso entre os fãs da marca e do skate, além de gerar uma grande visibilidade para a Monster Energy Drink. Essa é uma ótima oportunidade para a marca se aproximar ainda mais dos consumidores brasileiros e mostrar que está atenta às tendências do mercado, oferecendo produtos e promoções que dialogam com o público jovem e conectado, veja os detalhes em https://promocoes.monsterenergy.com/.

Nenhum comentário :