Os melhores artigos em um só lugar.

Novidade Páscoa 2023 Domino's Sobremesa Diferente Canela Bites

Nenhum comentário

Domino's apresenta novidade incrível para páscoa desse ano com o lançamento de uma sobremesa especial, veja aqui os detalhes para aproveitar esse lançamento que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Para quem deseja uma opção de sobremesa diferente para a Páscoa, a Domino's Pizza, a maior rede de pizzarias do mundo, lançou recentemente no Brasil o Canela Bites. Essa sobremesa foi especialmente pensada para ser compartilhada e promete agradar diversos paladares.


Com a massa leve, crocante e macia, que é uma característica da marca, o Canela Bites é ideal para se comer com as mãos em uma reunião familiar. Ele é composto por 16 pedacinhos de massa pan envoltos em açúcar e canela, além de ter três opções de cobertura: doce de leite, chocolate ou Ovomaltine®.

Essa sobremesa é uma excelente opção para quem procura algo diferente para a Páscoa, já que é uma alternativa aos ovos de chocolate e outras sobremesas tradicionais. Além disso, o Canela Bites é uma excelente opção para aqueles que amam sobremesas doces e quentes.

A Domino's Pizza é conhecida mundialmente por suas pizzas saborosas e inovadoras, e agora ela está trazendo essa mesma criatividade para as sobremesas. O Canela Bites é uma excelente opção para aqueles que querem algo diferente e divertido para a Páscoa, além de ser uma excelente opção para compartilhar com amigos e familiares.

Se você ainda não experimentou essa sobremesa, vale a pena dar uma chance ao Canela Bites da Domino's Pizza. Com sua massa crocante e macia, cobertura doce e opções deliciosas, essa sobremesa é uma excelente opção para quem procura algo diferente e saboroso para a Páscoa e para outras ocasiões especiais.

Nenhum comentário :