Os melhores artigos em um só lugar.

Agenda de Shows Jota Quest 2023 Nova Turnê Brasil Jota25 - De Volta ao Novo

Nenhum comentário

A banda mineira Jota Quest divulgou recentemente a nova programação da turnê "Jota25 - De Volta ao Novo", em parceria com a Opus Entretenimento. Após seis meses de shows esgotados em todo o país, os músicos anunciaram novas datas, incluindo pelo menos 12 capitais brasileiras. A banda celebrou um show sold out no Espaço Unimed em São Paulo e já confirmou apresentação na Live Curitiba em 19 de maio. Os ingressos já estão à venda no site uhuu.com e em pontos autorizados, com o setor camarote já esgotado em algumas cidades. Mais informações sobre a venda de ingressos e preços em cada cidade estão disponíveis em https://www.jotaquest.com.br.

Agenda de Shows Jota Quest 2023 Nova Turnê Brasil

Flausino, o vocalista da banda, celebra a realização desse sonho acordado de tocar e cantar canções por 25 anos. Ele agradece pela energia recebida do público durante a turnê. Para o repertório, a banda escolheu 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida dos brasileiros, incluindo singles recentes como "A Voz do Coração", "Imprevisível" e "Te Ver Superar". A direção musical do show é da própria banda em conjunto com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena e a direção criativa da turnê é de Rafael Conde. O roteiro é de Eduardo Rios, a produção audiovisual é do Studio Curva, a iluminação é de Carlinhos Nogueira e os cenários são do renomado Zé Carratu.

A banda já anunciou performances em 18 cidades, incluindo as capitais São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Florianópolis, Brasília e Goiânia. É possível encontrar informações detalhadas sobre as datas e locais de cada show no site oficial da banda. A venda de ingressos é feita em canais oficiais, como o site uhuu.com, e pontos autorizados. A produção do evento e o site uhuu.com alertam que não recomendam a compra de ingressos fora desses canais, pois não garantem acesso ao espetáculo.

A turnê "Jota25 - De Volta ao Novo" marca os 25 anos de carreira da banda Jota Quest. Durante esse período, o grupo se tornou uma das bandas mais populares e influentes do país, com músicas que misturam rock, pop, funk e soul. O grupo é conhecido por suas letras engajadas e positivas, que falam de amor, esperança e superação. Com mais de 8 milhões de álbuns vendidos, o Jota Quest se tornou uma referência da música brasileira.

Além da turnê, a banda também está envolvida em outros projetos. Em 2021, eles lançaram o álbum "A Voz do Coração", que traz músicas inéditas e parcerias com artistas como Rael e Duda Beat. O single que dá nome ao álbum, "A Voz do Coração", já é um grande sucesso nas rádios e plataformas de streaming. A banda também tem feito

Nenhum comentário :