Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Farofas com Amendoim Santa Helena 2023 Sabor Picanha e Tradicional

Nenhum comentário

A empresa Santa Helena Alimentos está lançando uma novidade: a Farofa com Amendoim, nos sabores Tradicional e Picanha. Esta é uma inovação no segmento de farofas prontas. A empresa é líder em doces e confeitos à base de amendoim e possui um portfólio com mais de 150 produtos para atender a diferentes públicos.

A empresa investe constantemente em inovação e no desenvolvimento de novos produtos. De acordo com Tiago Leal, Gerente Corporativo de Inovação e Novos Negócios da Santa Helena, a empresa está sempre atenta às tendências do mercado e às necessidades dos consumidores para desenvolver produtos inovadores, com alto valor nutricional e saudáveis.

Lançamento Farofas com Amendoim Santa Helena
Farofas com Amendoim Santa Helena

A Farofa com Amendoim é vendida em embalagens de 350 gramas e já está disponível para os varejistas. Ela é rica em fibras, proteínas e livre de gordura trans. Feita com farinha de mandioca e amendoim, ela é uma opção nutricional rica para acompanhar a refeição dos consumidores.

Durante a campanha Juntos para Nutrir, realizada em agosto de 2020, durante a pandemia do novo coronavírus, a empresa começou a desenvolver a Farofa com Amendoim com o objetivo de doá-la para pessoas e famílias em situação de insegurança alimentar. A partir da pesquisa realizada com os consumidores, a empresa aprimorou a receita até chegar aos dois sabores: Tradicional e Picanha.

A Farofa com Amendoim sabor Tradicional recebeu o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira e ambos os sabores exibem a certificação “Qualidade Certificada Pró-Amendoim”, da ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas, por atenderem aos requisitos da legislação em relação aos níveis de segurança alimentar.

Além da Farofa com Amendoim, a empresa lançou outros produtos recentemente, como o Troféu nos sabores Creme & Cebola, Salame & Limão e Churros, em setembro de 2022, em comemoração à Copa do Mundo de Futebol. A linha tradicional Paçoquita ganhou um novo sabor em edição limitada: a Paçoquita Capuccino, que estará disponível até meados de junho. 

Nenhum comentário :